A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho esquece que abandonou PT e defende aliança com ex-aliados

Na manhã desta sexta-feira (10), durante o lançamento manifesto do Partido dos Trabalhadores em favor de uma aliança com PSB, para a Prefeitura de João Pessoa, o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB), destacou a presença do deputado federal Luiz Couto (PT), dizendo que o parlamentar é um homem “que dignifica a ação e a postura da política”. Com essas palavras, o governador deixa clara forte tendência de uma coligação entre as duas siglas partidárias.

“O companheiro Luiz Couto é um patrimônio ético da política brasileira e nós aprendemos com os nossos erros e acertos”, comentou o socialista. Talvez, se referindo ao período que abandonou o PT, para lançar candidatura própria para prefeito, em 2004 e, praticamente, encerrando a carreira política de Avenzoar Arruda, que era o candidato natural do partido.

Segundo o governador, ao longo dos anos ele descobriu como é importante firmar parcerias. “Nós, que fazemos o Partido Socialista Brasileiro, não sentimos nenhum incômodo com essa aliança, ao contrário, temos uma satisfação enorme de está fortalecendo o projeto da presidente Dilma Russef (PT)”, acrescentou Ricardo. Para ele, o projeto de Dilma é o mesmo do PSB. Ainda durante o seu discurso, o governador disse que se sente absolutamente em casa com o PT e essa aliança não gira em torno de coisas menores.

 

 

Fernando Patriota


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe