O governador Ricardo Coutinho entrega, nesta terça-feira (19), às 10h, a segunda etapa da implantação do sistema de radiocomunicação digital na região de Campina Grande, abrangendo 30 municípios. A rede de rádio digital já está em operação na região da Grande João Pessoa e deverá cobrir todo o estado da Paraíba até o final do ano, com comunicação integrada de todas as forças de urgência, ampla cobertura e mais segurança à população.

Na mesma solenidade, o governador também assina decreto para criação do 15º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Esperança, e criação da 22ª Área Integrada de Segurança Pública, em Campina Grande.

Data: 19/09/2017 (terça-feira)

– Implantação da 2ª Etapa do Sistema TETRA de Radiocomunicação Digital na 2ª Região Integrada de Segurança Pública (REISP), com sede em Campina Grande e englobando 107 municípios da Região;

– Assinatura do Decreto para criação do 15º BPM, com sede em Esperança/PB, e criação da 22ª Área Integrada de Segurança Pública (AISP), na cidade de Campina Grande com compatibilização territorial de área do 10º BPM, com a 22ª Delegacia Seccional da Polícia Civil em Campina Grande/PB.

Hora: 10h

Local: Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP

Rua Manoel Gonçalves Guimarães, 195, José Pinheiro, Campina Grande/PB.

 

PB Agora com Secom-PB

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo Ribeiro atende pleitos de Galego Souza e prefeito do Sertão

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) recebeu durante audiência em Brasília, o deputado estadual paraibano Galego Souza (Progressistas) e o prefeito da cidade de Riacho dos Cavalos, no Sertão da…

“Crime contra o povo nordestino”, diz Anastácio sobre intenção de Bolsonaro em privatizar transposição do São Francisco

O deputado federal paraibano Frei Anastácio (PT) criticou o decreto de número 9954/2019, assinado por Jair Bolsonaro, no dia 5 de setembro, que dispõe sobre o processo de privatização da…