A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho e Veneziano voltam a se confrontar sobre assunto polêmico na Paraíba

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu críticas feitas pelo seu adversário político e pré-candidato ao governo  em 2014 pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego.

O Peemedebista usou a temática da segurança para desferir farpas. Ele citou o clima de insegurança que se estabeleceu pela falta de segurança pública. Vené centrou fogo e disse que a gestão socialista ignora os bandidos ao invés de combater o crime.

 

"Mais grave que a determinação dos bandidos é o fato do governo preferir ignorar o problema falando em boatos, ao invés de determinar ações imediatas. O governo é como um avestruz que se esconde ao invés de encarar os problemas de frente".

 

O adversário político de Ricardo ainda disse que a causa da insegurança, entre outras coisas é a falta de valorização da polícia.

 

"Está um desmantelo na segurança pública pela atual gestão, onde a polícia, seja ela militar e civil não tem estrutura, condições de trabalho e valorização salarial".

 

Ricardo rebateu com veemência as críticas do Cabeludo e disse que a oposição não reconhece os méritos da gestão.

 

"Eu acho que a oposição acha muito difícil dizer o que pode fazer pelo Estado. Nós crescemos muito, em pouco tempo, e isso preocupa, assusta aqueles que se contrapõe a nós e buscam de tudo para denegrir a administração", declarou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe