Por pbagora.com.br

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu críticas feitas pelo seu adversário político e pré-candidato ao governo  em 2014 pelo PMDB, Veneziano Vital do Rego.

O Peemedebista usou a temática da segurança para desferir farpas. Ele citou o clima de insegurança que se estabeleceu pela falta de segurança pública. Vené centrou fogo e disse que a gestão socialista ignora os bandidos ao invés de combater o crime.

 

"Mais grave que a determinação dos bandidos é o fato do governo preferir ignorar o problema falando em boatos, ao invés de determinar ações imediatas. O governo é como um avestruz que se esconde ao invés de encarar os problemas de frente".

 

O adversário político de Ricardo ainda disse que a causa da insegurança, entre outras coisas é a falta de valorização da polícia.

 

"Está um desmantelo na segurança pública pela atual gestão, onde a polícia, seja ela militar e civil não tem estrutura, condições de trabalho e valorização salarial".

 

Ricardo rebateu com veemência as críticas do Cabeludo e disse que a oposição não reconhece os méritos da gestão.

 

"Eu acho que a oposição acha muito difícil dizer o que pode fazer pelo Estado. Nós crescemos muito, em pouco tempo, e isso preocupa, assusta aqueles que se contrapõe a nós e buscam de tudo para denegrir a administração", declarou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: como Bolsonaro, Nilvan perde discurso e não tem o “Bolsa Covid” beneficiando-o nas pesquisas eleitorais

O “Triste fim de Policarpo Quaresma”, que foi ao público em (1915), é considerada a obra-prima do escritor Lima Barreto. Em linhas gerais, o romance traça o destino tragicômico de…

Ruy garante recursos e comemora início das obras para reabertura do CAIC de Mangabeira

Estrutura escolar abandonada desde 2012, o antigo CAIC de Mangabeira vai ser reconstruído e voltar a funcionar como reitoria e sede das escolas técnicas do Instituto Federal da Paraíba (IFPB).…