A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho deixa presídio após STJ determinar soltura

Após ter pedido de habeas corpus concedido na tarde deste sábado (21), o ex-governador Ricardo Coutinho deixou a Penitenciária Média de Mangabeira na noite do mesmo dia. O socialista foi preso de forma preventiva no âmbito da Operação Calvário.

No momento da soltura de Ricardo, estavam a sua espera na porta da unidade prisional o deputado federal Gervásio Maia, a vereadora Sandra Marrocos e o ex-secretário Fábio Maia, além de dezenas de pessoas que comemoravam a liberdade de RC. (veja vídeo)

O habeas corpus concedido ao ex-governador beneficiou também os investigados David Clemente Correia, Cláudia Veras e Francisco das Chagas Pereira. Ainda no sábado, a prefeita de Conde, Márcia Lucena, também teve seu habeas corpus deferido pelo STJ.

Ricardo foi preso na madrugada da última sexta-feira (19). O ex-governador é acusado de comandar uma organização criminosa que teria desviado recursos em contratos com organizações sociais na saúde e educação.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe