Em nota emitida na tarde desta quarta-feira (8), o diretório do PSB na Paraíba confirmou a troca no comando da sigla no estado. O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, passa a ser presidente de honra da sigla e o deputado federal Gervásio Maia assume o comando.

De acordo com a nota do PSB, Ricardo continuará “contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios”.

O ex-governador, ainda segundo a nota, continuará presidindo a  Fundação  João Mangabeira. “Gervasio Maia que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba”, diz o texto.

Em nota, o PSB esclareceu a mudança:

NOTA

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: o crime compensa! Para quem rouba muito, faz delação e devolve um pouquinho do roubo

No turbilhão de informações que recebi na minha ingênua tenra idade, aprendi com os meus pais e mestres que o crime não compensa. Assim o tempo passou e, já na…

Eleições: Ruy garante que seu nome na disputa pela PMJP “já está definido”

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) reforçou, em entrevista nessa sexta-feira (17), que a sua pré-candidatura à prefeitura Municipal de João Pessoa está posta e é certa. Ruy enfatizou que…