Por pbagora.com.br

Em nota emitida na tarde desta quarta-feira (8), o diretório do PSB na Paraíba confirmou a troca no comando da sigla no estado. O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, passa a ser presidente de honra da sigla e o deputado federal Gervásio Maia assume o comando.

De acordo com a nota do PSB, Ricardo continuará “contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios”.

O ex-governador, ainda segundo a nota, continuará presidindo a  Fundação  João Mangabeira. “Gervasio Maia que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba”, diz o texto.

Em nota, o PSB esclareceu a mudança:

NOTA

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…

Situação de Anísio Maia na disputa pela PMJP deve ser definida até dia 26

O destino do deputado estadual Anísio Maia na disputa pela prefeitura de João Pessoa deverá ser definida até o dia 26 de setembro, conforme projeção dada pelo juiz eleitoral Fábio…