Em nota emitida na tarde desta quarta-feira (8), o diretório do PSB na Paraíba confirmou a troca no comando da sigla no estado. O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, passa a ser presidente de honra da sigla e o deputado federal Gervásio Maia assume o comando.

De acordo com a nota do PSB, Ricardo continuará “contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios”.

O ex-governador, ainda segundo a nota, continuará presidindo a  Fundação  João Mangabeira. “Gervasio Maia que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba”, diz o texto.

Em nota, o PSB esclareceu a mudança:

NOTA

Em virtude da necessidade estatutária de renovação da comissão provisória do Estado da Paraíba, comunicamos que o nosso sempre Presidente Ricardo Coutinho, a partir deste novo momento, concentrará suas atividades mais especificamente na Presidência da Fundação João Mangabeira. No entanto, continuará como Presidente de Honra do Partido no Estado e na Executiva Nacional, contribuindo como militante nas eleições 2020, na luta das ruas e nos debates e desafios que juntos enfrentaremos. Agradecemos a tarefa cumprida nesse período de transição interna do PSB paraibano, quando duplicamos as Comissões Executivas Municipais. Agora, o PSB-PB será presidido pelo Deputado Federal Gervasio Maia, que dará continuidade ao trabalho que faz do partido a grande força política transformadora na Paraíba. Adelante!

PSB Paraíba.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Partidos comemoram chegada de vereadores para as eleições em JP

Praticamente na reta final do período de filiações alguns partidos conseguiram a filiação de vereadores para suas respectivas bancadas na Câmara Municipal de João Pessoa. O destaque fica por conta…

Prefeito interino de Patos deixa MDB após Dinaldinho ingressar na legenda

O prefeito interino de Patos, Ivanes Lacerda, decidiu deixar os quadros do MDB paraibano após o partido filiar o prefeito afastado Dinaldinho Wanderley em seus quadros. A nova casa do…