Por pbagora.com.br

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que está disposto a fazer tudo o que for possível para impedir que admiradores – ou seguidores – do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) governem a capital paraibana.

A declaração foi feita na última quinta-feira (30) durante sua participação no debate Papo de Esquerda, promovido pela Militância de Esquerda-PB.

– Uma coisa é certa: eu faria tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa. Eu estou disposto a fazer tudo. Não pra gente engolir os bolsonaristas, sejam aqueles raivosos, sejam os travestidos. Porque tem gente que é travestido e apoia o Bolsonaro. Então, é preciso juntar forças -, declarou o ex-governador.

Ouça:

 

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Me sinto preparado”, avisa Wilson Filho sobre disputa pela PMJP

“João Pessoa não vai aceitar nem crer em aventuras. Eu me sinto preparado”. A declaração é do deputado estadual Wilson Filho (PTB) sobre sua pré-candidatura à prefeitura de João Pessoa,…

Vereador promete recorrer da suspensão da eleição indireta em Bayeux

A novela sobre o processo de eleições indiretas em Bayeux parece ainda estar longe do fim. Os dois lados dessa balança têm apelado para liminares e decisões judiciais. Após nova…