A Paraíba o tempo todo  |

OUÇA: RC defende união de forças contra possibilidade de gestão bolsonarista em JP

O ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) afirmou que está disposto a fazer tudo o que for possível para impedir que admiradores – ou seguidores – do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) governem a capital paraibana.

A declaração foi feita na última quinta-feira (30) durante sua participação no debate Papo de Esquerda, promovido pela Militância de Esquerda-PB.

– Uma coisa é certa: eu faria tudo para não permitir que o bolsonarismo governe João Pessoa. Eu estou disposto a fazer tudo. Não pra gente engolir os bolsonaristas, sejam aqueles raivosos, sejam os travestidos. Porque tem gente que é travestido e apoia o Bolsonaro. Então, é preciso juntar forças -, declarou o ex-governador.

Ouça:

 

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      16
      Compartilhe