Presidente provisório do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Paraíba, o ex governador Ricardo Coutinho comanda a sua primeira reunião à frente da legenda nesta sexta-feira (22) após o racha exposto dentro do partido. O evento chamado ‘Diálogos João Pessoa do Século 21’ ocorre às 19h, na igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia.

O convite para o evento foi postado nas redes sociais da deputada Estela Bezerra e do deputado Gervásio Maia. Além deles dois, ainda não se sabe quais presenças estão confirmadas, mas ambos os deputados afirmaram que Ricardo Coutinho participará da reunião.

“Nesta sexta-feira, vamos encontrar @realrcoutinho e companheiros de partido para dialogar sobre temas importantes da nossa cidade e sobre democracia. Às 19 horas, na igreja Evangélica Arca de Deus, no conjunto Gervásio Maia”, disse a Estela no Instagram.

O deputado Gervásio Maia também disse que a hora é de construir diálogos no partido.
“Vamos construir diálogos e caminhos para as transformações que #JoãoPessoa tanto precisa! Nesta sexta, na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Gervásio Maia”, diz o convite.

O encontro contará com aqueles que integram hoje a ala de Coutinho no PSB, tida como responsável pela crise interna na legenda.

Há uma semana, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente Edvaldo Rosas, deixaram a comissão provisória responsável por gerir o PSB na Paraíba.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vené desatrela política do lado pessoal em candidatura de Ana Cláudia à PMCG

O senador Veneziano Vital do Rêgo destacou a história da sua esposa, Ana Cláudia na gestão pública como atributo fundamental para a sua pré-candidatura e desatrelou qualquer questão pessoal pelo…

Veneziano reforça surgimento natural de candidatura de Ana Cláudia à PMCG

Após descartar qualquer possibilidade de disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas eleições deste ano, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), reafirmou o seu apoio a candidatura da…