A Paraíba o tempo todo  |

RC comanda primeira reunião do PSB pós racha da sigla na PB

Presidente provisório do diretório estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), na Paraíba, o ex governador Ricardo Coutinho comanda a sua primeira reunião à frente da legenda nesta sexta-feira (22) após o racha exposto dentro do partido. O evento chamado ‘Diálogos João Pessoa do Século 21’ ocorre às 19h, na igreja Evangélica Arca de Deus, no Conjunto Gervásio Maia.

O convite para o evento foi postado nas redes sociais da deputada Estela Bezerra e do deputado Gervásio Maia. Além deles dois, ainda não se sabe quais presenças estão confirmadas, mas ambos os deputados afirmaram que Ricardo Coutinho participará da reunião.

“Nesta sexta-feira, vamos encontrar @realrcoutinho e companheiros de partido para dialogar sobre temas importantes da nossa cidade e sobre democracia. Às 19 horas, na igreja Evangélica Arca de Deus, no conjunto Gervásio Maia”, disse a Estela no Instagram.

O deputado Gervásio Maia também disse que a hora é de construir diálogos no partido.
“Vamos construir diálogos e caminhos para as transformações que #JoãoPessoa tanto precisa! Nesta sexta, na Igreja Evangélica Arca de Deus, no Gervásio Maia”, diz o convite.

O encontro contará com aqueles que integram hoje a ala de Coutinho no PSB, tida como responsável pela crise interna na legenda.

Há uma semana, o governador João Azevêdo, o senador Veneziano Vital e o ex-presidente Edvaldo Rosas, deixaram a comissão provisória responsável por gerir o PSB na Paraíba.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe