A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho analisa recentes pesquisas eleitorais e diz estar muito satisfeito com os resultados de João Azevêdo

Em entrevista ao portal o governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou o resultado das recentes pesquisas eleitorais para governo da Paraíba. Segundo ele, os resultados refletem o momento e se comparado as de consumo interno colocam seu candidato a Governador João Azevêdo (PSB) num patamar muito positivo.

 

Apesar de destacar que pesquisas eleitorais não são o fator decisivo para uma campanha, RC lembrou que o candidato do PSB, João Azevêdo, aparece em primeiro na Datavox, e em terceiro, empatado tecnicamente com o segundo, no Ibope. Além de liderar na espontânea. E disse estar “muito satisfeito” com as pesquisas de consumo interno.

 

A pesquisa do Instituto Datavox, em parceria com o portal PB Agora, divulgada nesse final de semana, apontou uma aprovação de 79,80% dos paraibanos quando o assunto é a gestão do Governo Ricardo Coutinho.

 

 

De acordo com o levantamento, apenas 16% responderam que desaprovam a administram e 4,20% não souberam ou não opinaram. O índice, conforme o levantamento, abrangeu pessoas com escolaridade básica até o nível superior. Em todas as esferas foi registrado um percentual acima dos 79%.

 

CONFIRA OS NÚMEROS

 

Você aprova ou desaprova a maneira como o Governador Ricardo Coutinho vem administrando o estado da Paraíba?

 

APROVA – 79,80%

 

DESAPROVA – 16%

 

NÃO SABE/NÃO OPINOU – 4,20%

 

DADOS TÉCNICOS

 

A pesquisa Datavox, contratada pelo portal PB Agora, foi registrada no dia 19/08/2018, sob o protocolo PB-09878/2018 e BR-09419/2018. A aferição foi realizada em 70 municípios paraibanos das regiões da Zona Mata, Agreste, Borborema e Sertão, entre os dias 21 a 23 de agosto e ouviu 2 mil pessoas de 16 a 60 anos  de idade.

 

 

 

Redação

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe