A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Coutinho acaba se inspirando em José Maranhão

RC ironiza críticos, alfienta gestões passadas, mas acaba se inspirando em José Maranhão

Se depender do governador Ricardo Coutinho (PSB), a alcunha de ‘mestre de obras’ na Paraíba passará a ter um novo representante, ou seja, ele mesmo. O ‘título’, atualmente, pertence ao ex-governador José Maranhão (PMDB), que inclusive adotou o apelido na última campanha pelo Governo do Estado, ocasião em que distribuiu adesivos de um velhinho (no caso Maranhão), segurando uma pá de pedreiro.

O fato é que agora é o governador Ricardo Coutinho quem tem o poder na caneta e que está colocando a Paraíba na rota do desenvolvimento. Em entrevista a reportagem do PB Agora nesta terça-feira (29), o governador Ricardo Coutinho disse que está transformando todas as regiões do Estado e que, podem até faltar placas que divulguem a existência dos serviços, porém não faltam e nem faltarão obras, que melhoram a qualidade de vida dos paraibanos.

De acordo com o socialista, o Governo do Estado tem chamado para si a responsabilidade de olhar para o Estado como um todo. “Pode até faltar placas, mas obras não, graças a Deus, as ações são reais”, destacou o Mago.

Sem pestanejar, Ricardo Coutinho ainda criticou gestões passadas, no entanto, preferiu não nomear os governantes.

“Já teve Governo que tinha placa e propaganda que não acabava mais, mas não tinha obra. Tinha governo que só fazia anunciar, mas não fazia obra, eu prefiro fazer a obra”, disse.

Advogando em causa própria, o governador ainda enfatizou que é um administrador competente e responsável quando o assunto é o bom uso do dinheiro público.

“Eu prefiro fazer a obra, eu prefiro pegar o dinheiro do povo e ao invés de estar divulgando aquilo que não existe eu gosto de fazer que aquilo que não existe passe a existir e assim, o povo possa se beneficiar dos seus próprios recursos porque o dinheiro do povo tem que ir para o povo”, defendeu.

Se continuar nesse ritmo, Ricardo Coutinho acabará destronando o ex-governador peemedebista e será coroado o novo mestre de obras do Estado.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe