Por pbagora.com.br

A ex-superintendente da Funasa e esposa do deputado federal Veneziano Vital do Rego (PMDB), Ana Claudia Vital (PMDB), aceitou o convite do governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) para assumir a Secretaria de Governo do Estado, antiga Casa Civil.

 

Mais cedo, nesta quinta-feira (29), informações de bastidores já davam conta de que Ana Claudia havia sido convidada para ocupar a Casa Civil, mas, em contato com a reportagem do PB Agora, ela não ratificou a informação e deixou para Ricardo Coutinho a incubência de confirmar o seu ingresso na Casa Civil.

 

Ricardo Coutinho está prestes a anunciar mudanças no seu secretariado. Os anúncios (incluindo a admissão de Ana Claudia Vital), devem ser feitos antes do recesso que o gestor estadual pretende tirar a partir deste sábado, dia 31 e se estende até o dia 8 de janeiro.

 

PB Agora

 

 

 

Notícias relacionadas

Progressistas vira ‘noiva cobiçada’ da situação e da oposição para as eleições de 2022

O partido Progressistas, da senadora Daniella Ribeiro e do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, respectivamente, pode ser o fiel da balança nas eleições do ano que vem. A legenda tem vínculos…

Ruy cumpre agenda com prefeitos da PB e garante emendas para saúde, educação e infraestrutura

O deputado federal Ruy Carneiro cumpriu uma agenda intensa de visitas para efetivar compromissos com prefeitos de várias cidades paraibanas. Em dois dias visitou quatro cidades: Pilõezinhos, Cuitegi, Logradouro e…