O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou um absurdo a ação de integrantes do MST de ocupar o Centro Administrativo do Governo, em João Pessoa.

Ricardo lamentou a invasão disse que o ato tem motivações políticas e partidária, pois o governo já teria se disposto a conversar com os manifestantes.

– Eu fiquei duas horas e meia esperando por eles, e quando eles chegaram disseram que só entravam se fosse 12 pessoas e eu disse que só receberia seis, então eles foram embora porque não queriam falar com o governador – disse Ricardo.

O governador falou que a intenção do grupo era criar uma situação de confronto, como ocorreu nesta segunda-feira, e mandou um aviso para os manifestantes:

– Quem não sabe cuidar de aliados, acaba perdendo eles – frisou o governador.

Redação com paraibaonline

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: em “quarentena” forçada por assessores militares e civis, Bolsonaro está “isolado”, mas ainda fará muito estrago

Aos que duvidam que o presidente Jair Bolsonaro foi posto em “quarentena” por generais, líderes políticos e membros graúdos do Judiciário, é bom que eles tenham a seguinte certeza: Sim!…

Presidente do PT-CG diz que partido já tem 30 pré candidatos a Câmara

Sem representantes na atual bancada da Câmara Municipal de Campina Grande, o Partido dos Trabalhadores pretende mudar o cenário na próxima legislatura. Para isso, atraiu para os seus quatros nomes…