O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou um absurdo a ação de integrantes do MST de ocupar o Centro Administrativo do Governo, em João Pessoa.

Ricardo lamentou a invasão disse que o ato tem motivações políticas e partidária, pois o governo já teria se disposto a conversar com os manifestantes.

– Eu fiquei duas horas e meia esperando por eles, e quando eles chegaram disseram que só entravam se fosse 12 pessoas e eu disse que só receberia seis, então eles foram embora porque não queriam falar com o governador – disse Ricardo.

O governador falou que a intenção do grupo era criar uma situação de confronto, como ocorreu nesta segunda-feira, e mandou um aviso para os manifestantes:

– Quem não sabe cuidar de aliados, acaba perdendo eles – frisou o governador.

Redação com paraibaonline

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bebianno lembra reuniões com Julian para desafiar Bolsonaro a passar em detector de mentira

O ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência Gustavo Bebianno em vídeo pelas suas redes sociais, acusou o presidente Jair Bolsonaro de mentir ao atribuir a ele a montagem de um dossiê…

Rosas quebra silêncio e demonstra mágoas do PSB: “Pela falta de respeito”

O ex-presidente do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas, viu com naturalidade a nova formação da executiva do partido no estado,  ocorrida após a sua saída oficial e desejou sorte ao…