A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo considerou um absurdo ocupação do Centro Administrativo

 O governador Ricardo Coutinho (PSB) considerou um absurdo a ação de integrantes do MST de ocupar o Centro Administrativo do Governo, em João Pessoa.

Ricardo lamentou a invasão disse que o ato tem motivações políticas e partidária, pois o governo já teria se disposto a conversar com os manifestantes.

– Eu fiquei duas horas e meia esperando por eles, e quando eles chegaram disseram que só entravam se fosse 12 pessoas e eu disse que só receberia seis, então eles foram embora porque não queriam falar com o governador – disse Ricardo.

O governador falou que a intenção do grupo era criar uma situação de confronto, como ocorreu nesta segunda-feira, e mandou um aviso para os manifestantes:

– Quem não sabe cuidar de aliados, acaba perdendo eles – frisou o governador.

Redação com paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe