O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) comentou o flagrante em vídeo feito em um aeroporto onde o socialista aparece fazendo uso de um veículo identificado como pertencente a Infraero.

As imagens foram publicadas pelo deputado estadual Delegado Wallber Virgolino em suas redes sociais, afirmando que o ex-governador estaria tendo acesso a regalias no estado, mesmo não fazendo parte da gestão.

De acordo com informações do portal ParaíbaJá, Ricardo justificou que na ocasião acompanhava dois secretários de Estado e, estes sim, precisavam ir até o hangar para que um deles pudesse despachar processos do Empreender. “Fui no hangar acompanhando dois secretários de Estado e um deles tinha que despachar 160 processos para as plenárias do OD [Orçamento Democrático] de hoje e amanhã, em Cajazeiras e Sousa”, explicou o socialista ao site.

Ricardo acrescentou ainda que estaria indignado com "esses fascistas".

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Recado: João avisa que não vai colaborar com projeto pessoal de ninguém

O imbróglio envolvendo o PSB na Paraíba continua rendendo troca de alfinetadas públicas entre o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o governador João Azevêdo (PSB). Dessa vez João avisou que…

TJ suspende eleição antecipada da Mesa da Câmara de Bayeux

Uma decisão do desembargador Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, suspendeu a possibilidade de realização de eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara Municipal de…