A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo, Branco e Tião disputarão apoio da base para Presidência da ALPB no 2º biênio

Os deputados Branco Mendes (Podemos), Tião Gomes (Avante) e Ricardo Barbosa (PSB) vão disputar, dentro da base governista, a indicação para concorrer à Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no segundo biênio da nova legislatura.

Foi o que afirmou nesta sexta-feira (28) o deputado Ricardo Barbosa, logo após o Plenário da Assembleia rejeitar o voto aberto e aprovar a eleição casada para a Mesa Diretora da Casa.

“Branco, Tião e eu disputaremos, dentro da base, com a solidariedade, contamos com isso, tanto do governador que deixa quanto do governador que sai, a possibilidade de um de nós três assumir, junto com Adriano Galdino, a chapa que será votada em primeiro de fevereiro”, declarou Barbosa.

Ricardo, entretanto, não descartou a possibilidade do surgimento de outras candidaturas dentro do grupo.

“Nós temos uma bancada com quase 24 deputados para a nova legislatura e, naturalmente, pode ser que surjam outros nomes. Mas eu, Branco e Tião estamos nos dispondo a disputar a preferência dos companheiros para o segundo biênio e chegaremos na eleição com um nome só. A gente conseguiu estreitar os propósitos e os desejos no sentido de que a gente chega em primeiro de fevereiro com um único nome. Os três trabalharão no sentido de ver quem consegue solidariedade maior ao seu projeto e dois abrirão em função de um, aquele que reunir melhores condições matemáticas, chances de disputar”, disse o deputado.

Para o primeiro biênio, ressaltou Ricardo Barbosa, há um cenário que indica uma definição em torno do deputado Adriano Galdino (PSB). “A pré-candidatura de Adriano é tida como natural e é apoiada praticamente por todos os pares que integram a base”, destacou. As informações são do parlamentopb

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe