A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa toma posse na AL

120 DIAS: Ricardo Barbosa toma posse pela terceira vez na ALPB; indefinição sobre novo líder da bancada oposicionista continua

O primeiro suplente Ricardo Barbosa (PSB) tomou posse mais uma vez como deputado  na Assembleia Legislativa da Paraíba. É a terceira vez que o parlamentar assume o mandato nesta legislatura pelo período de 120 dias.

Ricardo assume a função em lugar do deputado Romero Rodrigues (PSDB), que protocolou pedido de afastamento junto à mesa diretora na manhã de ontem (21).

Em seu discurso na Tribuna, o agora deputado afirmou que irá "continuar a luta de Ricardo", expresando seus pontos de vista (bastante poêmicos em algumas vezes, por sinal).

Minutos antes do início da cerimônia de posse, questionado sobre a possibilidade de reassumir a liderança do grupo oposicionista na Casa Legislativa, Barbosa declarou que não há nada de concreto ainda sobre o assunto.

"Essa posição depende do interesse da bancada", afirmou.

A sessão desta quinta foi aberta com a presença de apenas 5 dos 36 deputados que compõem o Parlamento paraibano. São eles: Pedro Medeiros (PSDB), que preside a sessão, Ricardo Barbosa, Antônio Mineral (PSDB), João Gonçalves (PSDB) e Dinaldo Wanderley (PSDB).

 

Luis Alberto Guedes / Henrique Lima

 

 

 

PB Agora

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe