As eleições do último domingo (7) definiram a nova composição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que conta com 36 deputados estaduais. O PSB teve foi o partido que mais elegeu representantes para a Câmara Estadual e, portanto é a sigla que mais tem candidatos a presidência da Casa até o momento. Um desses candidatos é o deputado estadual Ricardo Barbosa.

Sendo o quarto deputado estadual mais votado  nestas eleições com 41.201 votos, Barbosa diz que os votos que obteve vieram do fruto do trabalho desenvolvido durante seu mandato.

“Eu fiz nesses últimos quatro anos uma única expressão ‘o trabalho’. Eu sou com certeza o deputado que mais quilômetros rodou nessa Paraíba ao longo desse quatro anos. Sou o deputado mais votado da história de Mamanguape. Portando saberei honrar cada um dos mais de 41 mil votos”, disse o socialista destacando que outros desafios estarão presentes no trabalho nesta Casa parlamentar.

“Então nesse instante irie buscar alcançar novos voos. E peço aqui para dizer que recebi no domingo de manhã um telefonema do governador João Azevêdo de que iria votar na minha pessoa, como toda sua família”, destacou Barbosa se colocando candidato a presidente da ALPB.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…

TRF absolve vice prefeito Enivaldo Ribeiro em ação de improbidade

A 3ª turma do TRF da 5a Região , em julgamento ocorrido nesta quarta -feira , reformou sentença proferida pela 4a Vara Federal de Campina Grande, julgando improcedente ação de…