Em entrevista a imprensa paraibana, o líder da bancada do Governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou a estratégia do governador João Azevêdo (PSB) de como pretende unificar os discursos e atender as demandas dos deputados da sua base aliada, visando o ano de 2020. Segundo Barbosa, a ideia é dar sequencia a reuniões individualizadas ou em grupos dos integrantes da base.

“Têm deputados com viagem marcada pra Salvador para reunião nacional do partido deles, tem outros mais comprometidos com a reunião itinerante da Assembleia em Campina Grande, então o certo dizer é que o governador se reúne com uma parte e, depois, com outra parte da bancada”, comentou o líder do governo na ALPB.

De acordo com ele, as reuniões começaram ontem, quando João Azevêdo recebeu em torno de oito deputados, e terão continuidade nesta sexta-feira (8), com outros cinco, sem revelar os nomes. O líder da bancada revelou que a intenção do governador é receber todos os parlamentares até o final do ano.

 

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que Senado está empenhado em minimizar efeitos do novo coronavírus

Em sessão remota, o Senador Veneziano disse que Senado está empenhado em minimizar efeitos do novo coronavírus e apresenta projeto para ajudar trabalhadores Ao participar de mais uma sessão remota…

Combate ao coronavírus: emenda de Wilson garante 65 ventiladores e PB conta agora com 580

O deputado Wilson Filho (PTB) destinou R$ 7,8 milhões em recursos para a compra de 65 ventiladores pulmonares, 175 camas para leitos e um tomógrafo que serão usados para reforçar…