Em entrevista a imprensa paraibana, o líder da bancada do Governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou a estratégia do governador João Azevêdo (PSB) de como pretende unificar os discursos e atender as demandas dos deputados da sua base aliada, visando o ano de 2020. Segundo Barbosa, a ideia é dar sequencia a reuniões individualizadas ou em grupos dos integrantes da base.

“Têm deputados com viagem marcada pra Salvador para reunião nacional do partido deles, tem outros mais comprometidos com a reunião itinerante da Assembleia em Campina Grande, então o certo dizer é que o governador se reúne com uma parte e, depois, com outra parte da bancada”, comentou o líder do governo na ALPB.

De acordo com ele, as reuniões começaram ontem, quando João Azevêdo recebeu em torno de oito deputados, e terão continuidade nesta sexta-feira (8), com outros cinco, sem revelar os nomes. O líder da bancada revelou que a intenção do governador é receber todos os parlamentares até o final do ano.

 

 

Redação   

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano afirma que MP 905/2019 ‘gera prejuízos ao trabalhador’

Após votar contra a ‘Reforma Trabalhista’, que trouxe diversos prejuízos aos direitos dos trabalhadores, o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) afirmou, neste sábado (16), que é contra trechos da…

Bolsonaro é recebido com gritos de ‘mito’ e ‘miliciano’ ao chegar em jogo

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 de ontem (16/11), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo…