Em entrevista a imprensa paraibana, o líder da bancada do Governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou a estratégia do governador João Azevêdo (PSB) de como pretende unificar os discursos e atender as demandas dos deputados da sua base aliada, visando o ano de 2020. Segundo Barbosa, a ideia é dar sequencia a reuniões individualizadas ou em grupos dos integrantes da base.

“Têm deputados com viagem marcada pra Salvador para reunião nacional do partido deles, tem outros mais comprometidos com a reunião itinerante da Assembleia em Campina Grande, então o certo dizer é que o governador se reúne com uma parte e, depois, com outra parte da bancada”, comentou o líder do governo na ALPB.

De acordo com ele, as reuniões começaram ontem, quando João Azevêdo recebeu em torno de oito deputados, e terão continuidade nesta sexta-feira (8), com outros cinco, sem revelar os nomes. O líder da bancada revelou que a intenção do governador é receber todos os parlamentares até o final do ano.

 

 

Redação   

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Laurita Vaz concede Habeas Corpus ao ex-procurador Gilberto Carneiro

A ministra do Superior Tribunal de Justiça, Laurita Vaz, concedeu na manhã desta sexta-feira (21) o Habeas Corpus ao ex-procurador da Paraíba, Gilberto Carneiro, preso no âmbito da Operação Calvário.…

Adesão de Ludgério ao Governo João é inverdade, garante Ivonete

A presidente da Câmara de Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), afirmou que alguns pré-candidatos da base aliada têm espalhado o que ela chama de “mentiras” contra o…