A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa revela que João Azevêdo pretende se reunir com todos os integrantes da base até o fim do ano

Em entrevista a imprensa paraibana, o líder da bancada do Governo, deputado Ricardo Barbosa (PSB), revelou a estratégia do governador João Azevêdo (PSB) de como pretende unificar os discursos e atender as demandas dos deputados da sua base aliada, visando o ano de 2020. Segundo Barbosa, a ideia é dar sequencia a reuniões individualizadas ou em grupos dos integrantes da base.

“Têm deputados com viagem marcada pra Salvador para reunião nacional do partido deles, tem outros mais comprometidos com a reunião itinerante da Assembleia em Campina Grande, então o certo dizer é que o governador se reúne com uma parte e, depois, com outra parte da bancada”, comentou o líder do governo na ALPB.

De acordo com ele, as reuniões começaram ontem, quando João Azevêdo recebeu em torno de oito deputados, e terão continuidade nesta sexta-feira (8), com outros cinco, sem revelar os nomes. O líder da bancada revelou que a intenção do governador é receber todos os parlamentares até o final do ano.

 

 

Redação   

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe