A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa nega adesão a grupo maranhista

Ricardo Barbosa nega especulações sobre aproximação com esquema da situação e revela motivos que o deixa longe do projeto político de Maranhão

O deputado Ricardo Barbosa (PSB) negou terminantemente que tenha sequer procurado o grupo maranhista para tratar sobre um possível alinhamento político. Em entrevista ao PB Agora, na manhã desta sexta-feira (08), Barbosa não só rebateu as especulações como afirmou ser nula a possibilidade de abandonar o projeto de Ricardo Coutinho (PSB). Em suas declarações, o ex-parlamentar foi bastante duro ao se referir ao governador.

“Se Maranhão fosse candidato sozinho eu ainda votava branco”, disparou.

Relembrando o histórico de seu posicionamento, Barbosa salientou as barreiras que precisou enfrentar para enaltecer a candidatura Ricardo Coutinho, condição essa que, segundo relata, ainda lhe custa caro. Relembrou ainda que foi um dos primeiros a levantar a bandeira do ex-prefeito de João Pessoa, à época em que Cássio ainda estava em viagem aos Estados Unidos.

“Não faria sentindo nenhum eu agora vir tomar uma posição dessa. Seria uma estupidez de minha parte”, destacou.

Mostrando estar convicto de sua opção, o parlamentar repetiu que está fora de cogitação qualquer aproximação com o esquema do governador Maranhão, a quem chamou insistentemente de “o maior representante do que há de mais atrasado na política paraibana”.

“Eu voto em Ricardo por convicção. Desafio qualquer um que ao menos traga uma conversa ‘de canto de parede’ que prove o contrário”, afirmou.

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe