Por pbagora.com.br

Ricardo Barbosa mantém mistério em torno da liderança da oposição na ALPB e despista: “Não estou disputando tal indicação”

Ex-líder do Governo Cássio na ALPB, o primeiro suplente do PSDB, Ricardo Barbosa (PSB) declarou ao portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (27), que ainda é indefinido o nome do novo líder da bancada oposicionista na Casa.

Apesar da indefinição, Barbosa despistou e disse que não estava postulando a indicação e que só aceitaria se por ventura, for convidado.

“Não estou disputando tal postulação, isso é uma prerrogativa dos integrantes da bancada, em caso de convite estarei pronto para assumir”, disse.

Mesmo sem lider, a oposição nem tem data marcada para eleger o novo representante da bancada. Enquanto isso, os deputados do bloco continuam “órfãos”, e sem uma representação oficial na Casa.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo ressalta experiência de Cícero para cuidar de JP em meio à pandemia

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para…

Análise: governador João ‘mata 2 coelhos com uma só cajadada’ e amplia protagonismo

Não demorou muito para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), passasse da qualidade de quadro técnico, para o de agente político, com estratégia, perspicácia e expertise para jogar…