A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa mantém mistério em torno da liderança

Ricardo Barbosa mantém mistério em torno da liderança da oposição na ALPB e despista: “Não estou disputando tal indicação”

Ex-líder do Governo Cássio na ALPB, o primeiro suplente do PSDB, Ricardo Barbosa (PSB) declarou ao portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (27), que ainda é indefinido o nome do novo líder da bancada oposicionista na Casa.

Apesar da indefinição, Barbosa despistou e disse que não estava postulando a indicação e que só aceitaria se por ventura, for convidado.

“Não estou disputando tal postulação, isso é uma prerrogativa dos integrantes da bancada, em caso de convite estarei pronto para assumir”, disse.

Mesmo sem lider, a oposição nem tem data marcada para eleger o novo representante da bancada. Enquanto isso, os deputados do bloco continuam “órfãos”, e sem uma representação oficial na Casa.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe