Por pbagora.com.br

Ricardo Barbosa mantém mistério em torno da liderança da oposição na ALPB e despista: “Não estou disputando tal indicação”

Ex-líder do Governo Cássio na ALPB, o primeiro suplente do PSDB, Ricardo Barbosa (PSB) declarou ao portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (27), que ainda é indefinido o nome do novo líder da bancada oposicionista na Casa.

Apesar da indefinição, Barbosa despistou e disse que não estava postulando a indicação e que só aceitaria se por ventura, for convidado.

“Não estou disputando tal postulação, isso é uma prerrogativa dos integrantes da bancada, em caso de convite estarei pronto para assumir”, disse.

Mesmo sem lider, a oposição nem tem data marcada para eleger o novo representante da bancada. Enquanto isso, os deputados do bloco continuam “órfãos”, e sem uma representação oficial na Casa.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Cidadania ‘perde’ candidato à presidência e caminho fica livre para João Azevêdo apoiar Lula em 2022

Com a negativa do apresentador de TV, Luciano Huck, em ser candidato à presidência da República em 2022, o Cidadania perde a sua principal aposta para a chamada “terceira via”.…

Galdino confirma candidatura do irmão Murilo a deputado federal

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, garantiu nesta terça-feira (15) que vai continuar trabalhando e se empenhando para eleger seu irmão, o secretário Estadual de Articulação Política…