A Paraíba o tempo todo  |

Barbosa ironiza falta de mandato de RC: “Ele está com o tempo ocioso”

Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, voltou a endurecer o discurso contra o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), dessa vez ironizando a falta de mandato e, por consequência, de ocupação.

Segundo Barbosa, por conta do ‘tempo ocioso’, Ricardo Coutinho acabava dizendo coisas que não deveria dizer. As declarações repercutiram na tarde desta quinta-feira (12), no programa Correio Debate, da 98 FM.

“Eu não tenho nada a declarar por enquanto, o ex-governador tenho respeito por ele, tenho feito em todas as minhas falas a manifestação do quanto ele foi proativo enquanto governador, ele está infelizmente com o tempo ocioso agora e termina dizendo o que não deve. Mas eu não vou me manifestar sobre isso”, disse. A resposta do líder diz respeito às declarações de Ricardo Coutinho cutucando a ingratidão por parte de alguns deputados que ele ajudou a eleger, em 2018.

Indagado sobre a convocação de uma reunião da base com o governador João para tratar do impasse e dos próximos passos do governo, o líder disse que, por enquanto, não há nada previsto e que o foco do executivo é tocar o trabalho.

“Não há nada previsto, não há nada que justifique agora uma reunião, ou uma mobilização da bancada. A única preocupação do governador agora é com o trabalho e continuar tocando o governo com ações e importantes conquistas que deverão ser anunciados nos próximos dias para investimentos vultosos aqui no Estado”, arrematou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe