A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa é elevado a condição de novo líder do governo, quebra acordo com Tião e Branco e reforça apoio a Hervázio

O deputado estadual Ricardo Barbosa foi ungido à condição de novo Líder do Governo, substituindo Hervázio Bezerra.

A ascensão de Ricardo Barbosa implica em envolvimento dele na campanha do deputado Hervázio Bezerra para o segundo biênio. Ele estava na lista dos três deputados – os outros dois são Branco Mendes e Tião Gomes- buscando também disputar o segundo o biênio.

Com a decisão, o socialista quebrou o acordo feito com os dois deputados. Os três parlamentares chegaram a tirar uma foto selando o acordo e ontem, Tião ratificou a sua candidatura e disse que acreditava em uma Mesa eclética com o apoio do governador João Azevedo (PSB). 

Também nessa quarta-feira Ricardo Barbosa (PSB) anunciou por meio de sua assessoria, a desistência da candidatura presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), referente ao segundo biênio (2021/2022).

De pronto, ele anunciou que iria apoiar o colega de legenda, Hervázio Bezerra (PSB), e seria alçado a condição de líder de sustentação ao Governo na Casa de Epitácio Pessoa. 

“Pela sua história política e por sua atuação na liderança do governo, Hervázio Bezerra merece ser alçado à condição de presidente da Assembleia. E eu, seguindo, inclusive, orientação do meu partido, sob o comando do governador João Azevêdo, estarei a partir de agora trabalhando incansavelmente na captação de votos em seu favor, a fim de que ele seja ungido presidente com uma expressiva votação”, comentou Barbosa.

Na noite dessa quarta-feira (31), o atual líder Hervázio Bezerra foi recepcionar o colega que retornava de uma viagem à Brasília (DF), no Aeroporto Castro Pinto. Os dois tiveram uma rápida conversa e fizeram uma selfie para selar a paz e confirmar o apoio.

SL

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe