Por pbagora.com.br

Após especulações apontarem uma possível saída do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para assumir um cargo na gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), o líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa negou, na manhã desta terça-feira (28) que tenha tal intuito.

De acordo com Barbosa, por mais honroso que seja poder atuar como auxiliar da gestão estadual, o seu plano é continuar na ALPB para continuar realizando o trabalho parlamentar e seguir na liderança da situação.

“Estão dizendo que eu posso assumir o cargo de secretário chefe do governo João Azevêdo e eu quero aproveitar a audiência da CCJ para desmentir, não cogito, não fui sondado, se fosse também, por mais honroso que seja, não teria a menor intenção de deixar a Assembleia Legislativa nesse instante e ocupar qualquer cargo” declarou enfaticamente.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Líderes pedem a cabeça de Aguinaldo da liderança da Maioria da Câmara

Sob o comando do líder do PP na Câmara, Arthur Lira (PP-AL), líderes partidários de dez legendas protocolaram ontem (05) um requerimento para que o líder da Maioria na Casa,…

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…