A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa descarta deixar ALPB para assumir cargo no governo

Após especulações apontarem uma possível saída do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), para assumir um cargo na gestão do governador João Azevêdo (Cidadania), o líder do governo na Casa de Epitácio Pessoa negou, na manhã desta terça-feira (28) que tenha tal intuito.

De acordo com Barbosa, por mais honroso que seja poder atuar como auxiliar da gestão estadual, o seu plano é continuar na ALPB para continuar realizando o trabalho parlamentar e seguir na liderança da situação.

“Estão dizendo que eu posso assumir o cargo de secretário chefe do governo João Azevêdo e eu quero aproveitar a audiência da CCJ para desmentir, não cogito, não fui sondado, se fosse também, por mais honroso que seja, não teria a menor intenção de deixar a Assembleia Legislativa nesse instante e ocupar qualquer cargo” declarou enfaticamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe