Por pbagora.com.br

Depois de ter apoiado candidatura de Raissa Lacerda rumo a CMJP, Ricardo Barbosa cobra reciprocidade: “Espero que ela permaneça comigo”

Depois de ter apoiado a candidatura da vereadora Raissa Lacerda (DEM) no pleito de 2008 rumo à Câmara Municipal de João Pessoa, o suplente de deputado, e candidato a uma das 36 vagas na ALPB, Ricardo Barbosa (PSB), veio a público e cobrou reciprocidade para o pleito deste ano.

Em entrevista ao portal PB Agora, o suplente disse que ainda não recebeu nenhuma sinalização por parte da democrata, mas revelou que ainda espera a retribuição através da reciprocidade.

“A vereadora havia me dito que trabalharia para mim e José Aldemir, pois nós trabalhamos de forma integrada para a campanha da democrata como vereadora e agora espero que o mesmo possa se confirmar conosco em 2010”, disse.

Barbosa ratificou que ainda não conversou com a democrata sobre o assunto, mas deixou o recado: “Espero que ela permaneça comigo”.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Gestão de João Azevêdo tem 47% de aprovação em JP; Bolsonaro tem 42%

Em pesquisa do RedeMais/Instituto Opinião em João Pessoa, o governador da Paraíba, João Azevêdo, tem a gestão aprovada por 47,4% dos pessoenses. Já a aprovação do presidente da República, Jair…

Nilvan garante retorno das aulas das escolas privadas de JP em janeiro

Candidato do MDB à prefeitura esteve reunido, nesta segunda-feira, com representantes do setor educacional da Capital Em reunião com entidades e representantes de escolas particulares, o candidato do MDB a…