A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa cobra reciprocidade

Depois de ter apoiado candidatura de Raissa Lacerda rumo a CMJP, Ricardo Barbosa cobra reciprocidade: “Espero que ela permaneça comigo”

Depois de ter apoiado a candidatura da vereadora Raissa Lacerda (DEM) no pleito de 2008 rumo à Câmara Municipal de João Pessoa, o suplente de deputado, e candidato a uma das 36 vagas na ALPB, Ricardo Barbosa (PSB), veio a público e cobrou reciprocidade para o pleito deste ano.

Em entrevista ao portal PB Agora, o suplente disse que ainda não recebeu nenhuma sinalização por parte da democrata, mas revelou que ainda espera a retribuição através da reciprocidade.

“A vereadora havia me dito que trabalharia para mim e José Aldemir, pois nós trabalhamos de forma integrada para a campanha da democrata como vereadora e agora espero que o mesmo possa se confirmar conosco em 2010”, disse.

Barbosa ratificou que ainda não conversou com a democrata sobre o assunto, mas deixou o recado: “Espero que ela permaneça comigo”.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe