Por pbagora.com.br

Barbosa apela por tolerância de Cícero e diz que só RC é capaz de vencer a eleição de 2010

O suplente de deputado Ricardo Barbosa, ainda sem partido, voltou a defender a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado e aproveitou para apelar pela tolerância do candidato tucano, Cícero Lucena para aceitar o projeto do socialista.

Em defesa da candidatura socialista, Ricardo Barbosa afirmou que Ricardo Coutinho é o único candidato que tem vitalidade e densidade para vencer a eleição por ter um projeto inovador para o Estado.

O ex-tucano ressalta que para ele, como político, seria melhor apoiar a candidatura tucana, já que sabe como se dará o relacionamento político com o senador Cícero Lucena. “Eu não sei como será a convivência política com Ricardo Coutinho, eu apenas sei que ele está com um projeto de administrar que é bem aceito pela população”, disse.

Barbosa espera ainda que o senador Cícero julgue seus atos pelo que vê e não por uma questão pessoal.

“Não tenho nada contra Cícero, somos amigos, mas neste momento só julgo que Ricardo Coutinho tem a capacidade de vencer o próximo pleito”, concluiu.

As declarações do suplente foram dadas durante entrevista aos radialistas Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade, veiculado pelo Sistema Arapuan Fm na tarde desta quinta-feira (24).
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Wilson Filho visita Defensoria e reforça compromisso com a instituição

O defensor público-geral da Paraíba, Ricardo Barros, e a subdefensora pública-geral,  Madalena Abrantes, receberam nesta quinta-feira (13), na Sede da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB), a visita do deputado estadual…

Bruno Farias evita debater 2022, mas diz que não faz objeção a nome de Efraim para o Senado

O vereador Bruno Farias (Cidadania), presidente da sigla em João Pessoa, declarou na tarde desta quinta-feira durante entrevista à TV Arapuan, que os debates a respeito da formação da chapa…