A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa apela por tolerância de Cícero

Barbosa apela por tolerância de Cícero e diz que só RC é capaz de vencer a eleição de 2010

O suplente de deputado Ricardo Barbosa, ainda sem partido, voltou a defender a candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo do Estado e aproveitou para apelar pela tolerância do candidato tucano, Cícero Lucena para aceitar o projeto do socialista.

Em defesa da candidatura socialista, Ricardo Barbosa afirmou que Ricardo Coutinho é o único candidato que tem vitalidade e densidade para vencer a eleição por ter um projeto inovador para o Estado.

O ex-tucano ressalta que para ele, como político, seria melhor apoiar a candidatura tucana, já que sabe como se dará o relacionamento político com o senador Cícero Lucena. “Eu não sei como será a convivência política com Ricardo Coutinho, eu apenas sei que ele está com um projeto de administrar que é bem aceito pela população”, disse.

Barbosa espera ainda que o senador Cícero julgue seus atos pelo que vê e não por uma questão pessoal.

“Não tenho nada contra Cícero, somos amigos, mas neste momento só julgo que Ricardo Coutinho tem a capacidade de vencer o próximo pleito”, concluiu.

As declarações do suplente foram dadas durante entrevista aos radialistas Nilvan Ferreira e Fabiano Gomes, no programa Rádio Verdade, veiculado pelo Sistema Arapuan Fm na tarde desta quinta-feira (24).
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe