Por pbagora.com.br

Ricardo Barbosa desiste de ingressar no PPS e confirma filiação no PSB nesta sexta-feira

O ex-deputado Ricardo Barbosa confirmou na tarde desta quinta-feira (01) que ingressará como filiado no Partido Socialista Brasileiro. A filiação será oficializada na manhã de sexta-feira (02), às 11h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil.

O ex-tucano desistiu de se filiar ao PPS, partido em que já sinalizava o ingresso e decidiu aderir ao PSB depois de conversas com o presidente do PSB, prefeito Ricardo Coutinho. Ainda esta semana, o ex-deputado participou de duas inaugurações ao lado do prefeito da Capital reiterando o apoio a candidatura socialista.

Assim como Inaldo Leitão, Barbosa diz que entra na sigla apostando na aliança do prefeito da Capital com o grupo Cunha Lima em 2010.

Ricardo Barbosa disse que está satisfeito em retornar para legenda, já que foi deputado pelo PPS em outra legislatura.
 

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Covid-19: Paraíba registra 1079 novos casos e 18 óbitos neste domingo

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) registrou, neste domingo (16), 1.079 casos de Covid-19. Entre os confirmados hoje, 54 (5%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.023 (95%) são…