A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo Barbosa anuncia ingresso no PSB

Ricardo Barbosa desiste de ingressar no PPS e confirma filiação no PSB nesta sexta-feira

O ex-deputado Ricardo Barbosa confirmou na tarde desta quinta-feira (01) que ingressará como filiado no Partido Socialista Brasileiro. A filiação será oficializada na manhã de sexta-feira (02), às 11h, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil.

O ex-tucano desistiu de se filiar ao PPS, partido em que já sinalizava o ingresso e decidiu aderir ao PSB depois de conversas com o presidente do PSB, prefeito Ricardo Coutinho. Ainda esta semana, o ex-deputado participou de duas inaugurações ao lado do prefeito da Capital reiterando o apoio a candidatura socialista.

Assim como Inaldo Leitão, Barbosa diz que entra na sigla apostando na aliança do prefeito da Capital com o grupo Cunha Lima em 2010.

Ricardo Barbosa disse que está satisfeito em retornar para legenda, já que foi deputado pelo PPS em outra legislatura.
 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe