A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo avalia pesquisa e diz que resultado é reflexo da administração que vem sendo realizada na Capital

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), fez uma breve avaliação do resultado da pesquisa estadual realizada pelo Instituto Opinião – Pesquisas Sociais LTDA, divulgada com exclusividade nesta terça-feira (12) pelo portal PB Agora. A pesquisa revela uma acirrada disputa entre Ricardo Coutinho e o governador José Maranhão (PMDB) na corrida pelo cargo nas eleições do próximo ano. Segundo Ricardo, o resultado é reflexo da administração realizada na Capital paraibana.

“Em linhas gerais fico profundamente agradecido pela lembrança de meu nome pelo povo paraibano, embora não tenha me lançado candidato ao governo”, disse o prefeito de João Pessoa.

Segundo Ricardo, ser lembrado em todas as regiões do estado é algo importantíssimo.

“Credito isto a administração que estamos fazendo em João Pessoa, que consegue colocar em prática a teoria, e também a questão da baixa rejeição, dando uma possibilidade muito maior de crescimento”, afirmou.

Questionado sobre a “larga” vantagem de 19 pontos percentuais caso o candidato do PMDB ao Governo do Estado fosse o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, Ricardo Coutinho esclareceu que independentemente do que outros pensam, a população de Campina Grande tem liberdade de pensamento.

“Pela história, para mim este ponto é mais importante do que qualquer outro dado da pesquisa, se bem que já fui o quarto deputado estadual mais votado na cidade de Campina Grande, sem qualquer estrutura, apenas dialogando com os seguimentos e movimentos organizados da cidade”, lembrou Ricardo Coutinho.

“Acho que a Paraíba é muito próxima uma da outra. A população sabe da administração publica que está ocorrendo na cidade de João Pessoa”, completou.

Ricardo Coutinho disse ainda que este processo não é só de obras, ações e serviços, mas de mudança de mentalidade.

“Estamos mudando a realidade da administração publica de João Pessoa, pois este não é um processo que faz através de decreto e sim de investimentos” alfinetou Ricardo Coutinho.

“Agradeço muito a generosidade, mas continuo no propósito de procurar governar o melhor possível a cidade de João Pessoa”, concluiu o prefeito.

Thiago Moraes
PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe