A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo anuncia que vai reduzir diferença salarial da PM

 Ao participar de mais uma atividade de campanha ao lado da candidata a vice Lígia Feliciano (PDT) e do candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT), o governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, confirmou a promessa de dobrar o piso salarial dos professores do magistério estadual nos próximos quatro anos.

Ele também garantiu diminuir a diferença dos vencimentos entre os policiais militares da ativa e da inativa, o que não foi possível neste primeiro mandato, diante dos limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Na Paraíba, os professores da ativa recebem um piso de R$ 1.538,03 com a bolsa desempenho para 30 horas semanal, valor acima do piso nacional, que é de R$ 1.697,00 para 40 horas.
“O nosso piso do magistério na Paraíba é maior do que o nacional, e vamos dobrar esse valor em quatro anos, com trabalho e planejamento, assim como conseguimos no primeiro governo conceder reajustes aos policiais e pessoal do magistério acima da inflação”, disse o governador.

Redação com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe