A Paraíba o tempo todo  |

Ricardo anuncia novos auxiliares; confira os nomes

Como já se tornou costumeiro, mais uma vez o governador diplomado Ricardo Coutinho (PSB) irá utilizar o twitter para anunciar outros nomes que formarão sua equipe de secretários, nesta quinta-feira (30).

A expectativa é que essa seja a última rodada de apresentações antes de sua posse.

Segundo o próprio governador, algumas funções do governo ficarão temporariamente vagas, visando uma contenção de gastos. A intenção é ir revelando novos nomes no decorrer de seu governo.

Novos auxiliares

O primeiro a ser anunciado no início da tarde desta quinta-feira (30) foi a arquiteta Rossana Honorato para a superintendência da Superintendência de Administração do Meio Ambiente – Sudema;

O arquiteto Marco Antônio Coutinho para diretor executivo Iphaep. Ricardo Coutinho anunciou no twitter que Marco não é seu parente "a não ser de fé e de luta".

PB Agora 
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe