Através de uma participação ao vivo pelas redes sociais (já com mais de 30 mil visualizações), na tarde desta quarta-feira, 3, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, foi considerado pelo governador Ricardo Coutinho como a melhor opção para o paraibano votar nas eleições do dia 7 próximo e pediu que o eleitor faça uma reflexão entre as candidaturas de ex-prefeito de Campina Grande com a candidatura de Cássio Cunha Lima.

 

O governador iniciou sua fala enaltecendo o nome de Veneziano: "A Paraíba precisa de um Senador determinado, precisa de renovação no Senado, de um Senador com força e com capacidade. E tenho a certeza que ele será um grande Senador", destacou Ricardo.

 

Ao lado de Ricardo no ao vivo, Veneziano lembrou que essa parceria com Ricardo não é nova, "mas desde 2004 quando nos consagramos prefeito de Campina Grande, derrotando uma oligarquia familiar de mais de 20 anos e tivemos, naquela época, o apoio de Ricardo".

 

No bate papo bem informal e sem pauta definida, Ricardo e Veneziano expuseram suas impressões sobre o bom momento vivido pela candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado: "É um candidatura que cresce a cada dia e tenho a convicção que será de muito êxito no dia 7, com a vitória de Vené Senador. Será muito gratificante tendo Veneziano sendo reconhecido nas urnas".

 

Ricardo conclamou os paraibanos a refletirem sobre as candidaturas: "Temos do outro lado o candidato Cunha Lima, que já está há 8 anos no Senado e nada produziu: "façam um juízo de valor sobre a candidatura de Cunha Lima, será que ele merece mesmo a confiança do povo? Eu creio que não. A melhor alternativa é Veneziano. Ele está preparado para ser um grande Senador", destacou.

 

Veneziano agradeceu a confiança de Ricardo e afirmou que a Paraíba precisa ir às urnas no dia  7 com o sentimento da renovação.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luciano Cartaxo leva “puxão de orelhas” em público de Damião durante encontro

Um encontro em Brasília entre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) e bancada paraibana no Congresso Nacional, na última terça-feira (8),  resultou num puxão de orelha para o…

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson Santiago sobre efeitos das mudanças eleitorais para 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…