Através de uma participação ao vivo pelas redes sociais (já com mais de 30 mil visualizações), na tarde desta quarta-feira, 3, o candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, foi considerado pelo governador Ricardo Coutinho como a melhor opção para o paraibano votar nas eleições do dia 7 próximo e pediu que o eleitor faça uma reflexão entre as candidaturas de ex-prefeito de Campina Grande com a candidatura de Cássio Cunha Lima.

 

O governador iniciou sua fala enaltecendo o nome de Veneziano: "A Paraíba precisa de um Senador determinado, precisa de renovação no Senado, de um Senador com força e com capacidade. E tenho a certeza que ele será um grande Senador", destacou Ricardo.

 

Ao lado de Ricardo no ao vivo, Veneziano lembrou que essa parceria com Ricardo não é nova, "mas desde 2004 quando nos consagramos prefeito de Campina Grande, derrotando uma oligarquia familiar de mais de 20 anos e tivemos, naquela época, o apoio de Ricardo".

 

No bate papo bem informal e sem pauta definida, Ricardo e Veneziano expuseram suas impressões sobre o bom momento vivido pela candidatura de João Azevedo ao Governo do Estado: "É um candidatura que cresce a cada dia e tenho a convicção que será de muito êxito no dia 7, com a vitória de Vené Senador. Será muito gratificante tendo Veneziano sendo reconhecido nas urnas".

 

Ricardo conclamou os paraibanos a refletirem sobre as candidaturas: "Temos do outro lado o candidato Cunha Lima, que já está há 8 anos no Senado e nada produziu: "façam um juízo de valor sobre a candidatura de Cunha Lima, será que ele merece mesmo a confiança do povo? Eu creio que não. A melhor alternativa é Veneziano. Ele está preparado para ser um grande Senador", destacou.

 

Veneziano agradeceu a confiança de Ricardo e afirmou que a Paraíba precisa ir às urnas no dia  7 com o sentimento da renovação.

 

Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em…

Análise: após o Carnaval, a Paraíba será cenário de guerra política

A conclusão é óbvia. Após o período de Carnaval o clima de certa “afabilidade” entre deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e o próprio governador João Azevêdo (Cidadania) será modificado drasticamente,…