O publicitário Jurandir Pinteiro de Miranda (pernambucano de nascimento, mas recentemente adotado como Cidadão Paraibano pela Assembléia Legislativa, desde 3ª feira passada, junto com o cearense José Maria Andrade, ambos sócios-proprietários da Mix – Agência de Propaganda) encomendou ao chargista e web-design William Medeiros, que também trabalha com computação gráfica no Jornal da Paraíba e na TV Cabo Branco, a criação de um bonequinho do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) já vestido de terno escuro e portando a faixa oficial rubro-negra que representa o cargo de mandatário-chefe do Estado.

Vem aí um novo mascote

William é o responsável pela criação do desenho de Ricardo segurando um girassol contendo o número 40 no centro, na cor laranja, bastante disseminado em cartazes, faixas, decalques, adesivos e panfletos, durante a campanha da coligação “Uma Nova Paraíba”, em meados deste ano. O boneco foi imediatamente batizado de “Ricardinho” e fez o maior sucesso entre marmanjos e garotinhos, todos eles engajados na divulgação do candidato socialista RC40.

Twitteiros comemoram vitória

Estão confirmadas as presenças de Ricardo Coutinho (na foto acima, ao lado de sua esposa, Pâmela Bório) junto com o ex-governador Cássio Cunha Lima e o deputado federal Rômulo Gouveia (ambos do PSDB), no Encontro com as Redes Sociais 2010, que acontecerá nesta 5ª feira, dia 16 de dezembro, às 18h00, no Teatro de Arena do Espaço Cultural, em João Pessoa.

Transmissão ao vivo pela Internet

Ainda podem se inscrever – preenchendo os formulários virtuais até o horário de início do evento, é claro – todos os participantes das várias redes sociais de relacionamento, como Twitter, Orkut, Facebook e MSN, entre outras. O encontro será transmitido em tempo real pela web e todos poderão interagir através do Twitter, utilizando a hastag #ERS2010.

Ingresso custa dois quilos de comida

Os organizadores do evento (entre eles, Helder Britto, Xhico Raymerson e Laylson) lembram que todos aqueles “tuiteiros” que comparecerem ao encontro deverão levar 2 kg de alimentos não-perecíveis, que serão doados posteriormente às várias instituições de caridade da Capital, através da ação social da futura 1ª dama do Estado.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Procurador do MPF comenta supostas ameaças de prefeito do Sertão a moradores de Quilombola

Uma denúncia formulada junto a Ministério Público Federal (MPF), por meio do procurador do MPF em Patos, Djalma Feitosa, está ganhando repercussão na mídia sertaneja. Trata-se que moradores do Quilombola…

Taciano Diniz diz que continuará neste ano a priorizar ações de saúde e qualidade de vida

Em depoimento via sua assessoria o deputado estadual Taciano Diniz (Avante) disse, em entrevista anteontem, que passou todo o primeiro ano de mandato priorizando ações na área de saúde e…