A Paraíba o tempo todo  |

Após reunião com Ludgério, Romero admite que PSD pode ter candidato a senador pela PB em 2022

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) surpreendeu a todos, nesta sexta-feira (3), ao admitir que seu partido, o PSD, pode lançar candidato ao Senado Federal nas eleições de 2022.

O nome cotado para encabeçar o desafio deve ser a que tudo indica o do ex-senador paraibano Raimundo Lira, que semana passada anunciava pelas suas redes sociais que teria um encontro com o presidente nacional do PSD Gilberto Kassab e Romero em Brasília. A revelação de Romero foi feita em postagem nas suas redes sociais e recebeu a curtida de centenas de internautas.

A revelação de Romero foi feita em postagem nas suas redes sociais e recebeu a curtida de centenas de internautas.

“Estive na tarde de hoje com o amigo e Deputado Manoel Ludgério, com ele e outros companheiros divido a responsabilidade de fortalecer o PSD. Momento super proveitoso, onde conversamos sobre o avanço do PSD, com postulantes aos cargos de Deputado Federal, Estadual e possivelmente Senador visando as eleições de 2022. Minha gratidão a Manoel, amigo e companheiro de várias caminhadas”, postou.

A revelação de Romero acaba embaralhando mais ainda o cenário político, visto que o ex-gestor ainda segue indefinido quanto ao futuro que dará a sua vida política a partir do ano que vem.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe