A Paraíba o tempo todo  |

REVIRAVOLTA: Galdino coloca nome para concorrer ao 2° biênio na ALPB com Tião Gomes na vice-presidência

O deputado estadual Tião Gomes retirou sua candidatura para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas para tanto, pediu que o deputado eleito para a presidência no 1º biênio Adriano Galdino (PSB) pudesse se candidatar novamente para a renovação do seu mandato para o 2º biênio.

Ele pediu, em plenário, que Galdino se manifestasse a respeito da sua decisão e o presidente relembrou a lealdade do colega de ALPB e aceitou o pedido.

"Confesso que fiquei surpreso e emocionado e confesso que vou aceitar o desafio. Sou candidato ao segundo biênio" disse ele.

Com isso, Tião sai candidato ao posto de vice-presidente.

Após a declaração, que deixou muitos parlamentares atônitos, o presidente concedeu um intervalo para que as chapas pudessem ser montadas.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe