Por pbagora.com.br

Uma reviravolta nas articulações políticas promete esquentar a disputa pela prefeitura de Areia, no brejo da Paraíba, nessa reta final de campanha eleitoral, após a candidata do PDT, Ana Aparecida Gomes, filha do deputado estadual Tião Gomes (Avante) anunciar, na noite desta terça-feira (03), sua renúncia da disputa pela prefeitura da cidade.

Em um vídeo postado nas redes sociais, a agora ex-candidata comunicou que ela e seu grupo uniram forças à candidatura da médica Dr. Silvia, do PSC, que é esposa do ex-prefeito Elsinho Cunha Lima (PSC), para juntos enfrentarem o atual prefeito, João Francisco (PSDB) nas urnas.

LEIA NOTA 

Foi muito difícil tomar essa decisão, mas, por amor ao povo de Areia, decidi junto com nosso grupo, apoiar duas mulheres guerreiras e de fibra, que assim como eu, amam esse município e não querem que Areia permaneça em mãos erradas.

Portanto, não desisto de Areia, muito pelo contrário, insisto declarando meu apoio oficial à Dra. Silvia para prefeita e Dona Marília como vice. Estou com ELAS e juntas vamos lutar para tirarmos do poder quem humilha nosso povo.

Esse é o momento de nos desprendermos de qualquer vaidade, por isso, declaro hoje o meu incondicional amor pelo povo areiense, pois é hora de nos unirmos pelo bem da nossa Areia.

Essa decisão foi previamente definida há seis meses, quando sentamos com Dr. Elsinho e Dra. Silvia e combinamos que quem tivesse melhor nas avaliações internas, apoiaria o outro na reta final, hoje estamos cumprindo nossa palavra…

Minha gratidão a quem nos apoiou até aqui, quero reafirmar nosso compromisso com todos vocês, reafirmar nosso trabalho, projetos e propostas que agora farão parte do plano de governo das nossas candidatas Silvia e Marília.

Apoiar DRA. SILVIA foi uma decisão acertada, minha e de todo nosso grupo. A partir de hoje, Aparecida não é mais 12, Aparecida agora é 20.

Somos Dra. SILVIA, somos Areia e vamos juntos, à vitória!

Obrigada AREIA

VEJA O VÍDEO

https://www.instagram.com/p/CHJgDFfhhdi/?igshid=1qczu3ncvzztr

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João evita antecipar debate sobre 2022: “Foco é na gestão e no combate à Covid”

Em entrevista concedida nesta quinta-feira, o governador da Paraíba João Azevêdo evitou projetar ações políticas para 2022, quando haverá as próximas eleições, incluindo para o Govenro do Estado. Para João,…

Ruy: “Imunizar a população deve ser a prioridade para garantir retomada econômica”

O deputado federal Ruy Carneiro participou da sessão deliberativa que aprovou, nesta quarta-feira (2), a MP 994/20, que destina R$ 1,99 bilhão para o Ministério da Saúde, para a compra…