A Paraíba o tempo todo  |

Reunião sobre Integração reúne cinco prefeitos

Após atrasar a reunião para assegurar a participação da grande maioria dos prefeitos da Região Metropolitana de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB)  terminou por alcançar uma vitória de bastidor sobre o governador José Maranhão (PMDB). Já está em curso a reunião convocada por ele e apenas José Régis, Cabedelo, não marcou presença, mas mandou como representante o coronel Vieira.

Presentes à reunião, no Paço Municipal, centro de João Pessoa, onde está sendo discutido um modelo de Integração de ônibus da Região Metropolitana de João Pessoa os prefeitos Marcus Odilon (Santa Rita), Jota Júnior (Bayeux), Renato Mendes (Alhandra) e Quintino Régis (Conde).

O governador José Maranhão (PMDB) decidiu promover gestões junto aos administradores municipais da Região Metropolitana da Capital , tentando demovê-los de ir à reunião com Ricardo.
 

O motivo dado por José Maranhão aos prefeitos é bastante claro: o governador acha que o assunto não é da alçada do Município de João Pessoa, mas sim do Governo do Estado, já que existe até projeto já pronto no Departamento de Estradas e Rodagens (DER) tratando da questão. Maranhão também avalia que o prefeito da Capital tenta capitalizar um projeto que não é seu.
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe