Em reunião na tarde desta quarta-feira (13), as tendências internas do PT chegaram a um acordo de unidade juntamente com o grupo do qual fazem parte os deputados estaduais Anísio Maia e Frei Anastácio, bem como o deputado federal Luiz Couto, que passa a fazer parte da direção estadual do partido. O acordo foi firmado com a presença de representantes de todos os agrupamentos petistas.

De acordo com o presidente Estadual do PT, Jackson Macedo, a unidade interna  foi reforçada e a partir de agora os grupos vão colocar em prática um projeto de partido  fortalecido para os próximos desafios que virão em 2018, principalmente a eleiçao de Lula presidente e a retomada de um governo progressista e popular. 

"O PT chegará unificado no enfrentamento do golpe, na manutenção de um governo progressista na Paraíba e pela eleição de nossos parlamentares. Quem apostou na divisão do  PT no Estado, errou. O nosso Partido marchará unido para 2018", comentou o presidente.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hugo lamenta renúncia do prefeito de Patos: “Sales cumpriu seu papel”

Após a renúncia ao cargo de prefeito pelo interino Sales Júnior (PRB), no município de Patos, o deputado federal e presidente estadual do PRB Hugo Motta destacou que o correligionário…

Para jornal francês, Congresso é casa de “300 ladrões com título de doutor”

Em longo artigo sobre a composição e a atuação do Congresso Nacional, o jornal francês Le Monde Diplomatique traça um perfil pouco edificante da maior casa do poder legislativo brasileiro.…