A Paraíba o tempo todo  |

Reunião nesta 5ª define metas para os primeiros 90 dias de gestão

O governador da Paraíba, João Azevêdo, reafirmou durante entrevista coletiva concedida após a posse dos secretários realizada nesta quarta-feira (02) que realizará uma reunião com sua equipe já nesta quinta-feira (03).

O objetivo é traçar as metas de cada secretaria para os primeiros 90 dias de gestão.

“Queremos fazer com que toda a equipe entenda a lógica daquilo que o governo vai estabelecer como prioridade e nós daremos um prazo de uma semana para que cada secretário estabeleça suas metas para cada trimestre. Essas metas serão acompanhadas e monitoradas porque nós queremos fazer com que o governo se autoavalie constantemente” disse.

João ainda anunciou medidas provisórias que irão trazer uma redução de custos na casa dos R$ 26 milhões para a gestão estadual.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe