Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, reafirmou durante entrevista coletiva concedida após a posse dos secretários realizada nesta quarta-feira (02) que realizará uma reunião com sua equipe já nesta quinta-feira (03).

O objetivo é traçar as metas de cada secretaria para os primeiros 90 dias de gestão.

“Queremos fazer com que toda a equipe entenda a lógica daquilo que o governo vai estabelecer como prioridade e nós daremos um prazo de uma semana para que cada secretário estabeleça suas metas para cada trimestre. Essas metas serão acompanhadas e monitoradas porque nós queremos fazer com que o governo se autoavalie constantemente” disse.

João ainda anunciou medidas provisórias que irão trazer uma redução de custos na casa dos R$ 26 milhões para a gestão estadual.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Veneziano vota a favor da compra de vacinas contra a Covid-19 por entes

Ao votar favorável ao projeto de lei que autoriza os Estados, Municípios e o setor privado adquirirem vacinas contra a Covid-19 (PL 534/2021), o Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB)…

“PEC da impunidade é uma vergonha”, ressalta Ruy Carneiro

Está em pauta no Congresso a PEC 3/21, chamada de PEC da impunidade, para flexibilizar as regras sobre prisão em flagrante de parlamentares e assuntos relacionados. O deputado federal Ruy…