A Paraíba o tempo todo  |

Reunião entre equipes de transição foi harmonica

Sem divergências: reunião entre as equipes de transição acaba de forma harmoniosa e tranquila

Os grupos de transição do governador José Maranhão (PMDB) e do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 24, no Jardim Botânico de João Pessoa, discutindo os 18 pontos das informações solicitadas pelo novo governo. Entre elas, o número de servidores, as despesas com a folha de pessoal e o endividamento da máquina pública.

De acordo com a assessoria do futuro governo, a reunião se desenvolveu dentro de um clima de bastante tranquilidade. O secretário estadual de Ciências e Técnologia, Francisco Sarmento, foi o único ausente. Os demais integrantes dos grupos de transição compareceram ao encontro.

"Foi um bom começo; acho que nos próximos encontros teremos as informações que desejamos", avaliou um dos integrantes da Comissão de Transição do futuro govern Ricardo Coutinho.

Os grupos de trabalho deverão voltar a se reunir para discutir outros pedidos de informações a serem encaminhados a partir deste encontro de hoje. O advogado da coligação Paraíba Unida, Rosevelt Vita disse que a equipe entregou o que foi pedido, mas como não houve a solicitação dos gastos potenciais até o fim da administração do governador Maranhão. "Não entregamos porque isso não foi pedido, masserá feito e na próxima reunião será entregue", garantiu Vita

 

Redação

  • com Paraiba.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe