Sem divergências: reunião entre as equipes de transição acaba de forma harmoniosa e tranquila

Os grupos de transição do governador José Maranhão (PMDB) e do governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) se reuniram na manhã desta quarta-feira, 24, no Jardim Botânico de João Pessoa, discutindo os 18 pontos das informações solicitadas pelo novo governo. Entre elas, o número de servidores, as despesas com a folha de pessoal e o endividamento da máquina pública.

De acordo com a assessoria do futuro governo, a reunião se desenvolveu dentro de um clima de bastante tranquilidade. O secretário estadual de Ciências e Técnologia, Francisco Sarmento, foi o único ausente. Os demais integrantes dos grupos de transição compareceram ao encontro.

"Foi um bom começo; acho que nos próximos encontros teremos as informações que desejamos", avaliou um dos integrantes da Comissão de Transição do futuro govern Ricardo Coutinho.

Os grupos de trabalho deverão voltar a se reunir para discutir outros pedidos de informações a serem encaminhados a partir deste encontro de hoje. O advogado da coligação Paraíba Unida, Rosevelt Vita disse que a equipe entregou o que foi pedido, mas como não houve a solicitação dos gastos potenciais até o fim da administração do governador Maranhão. "Não entregamos porque isso não foi pedido, masserá feito e na próxima reunião será entregue", garantiu Vita

 

Redação

  • com Paraiba.com
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João Azevêdo diz que movimento de PM’s na PB tem forte conotação política

“Há forte conotação política”. Essa foi a análise do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), a respeito das manifestações realizadas por representantes das polícias Civil e Militar, assim como, do…

Veneziano repudia atitude de Bolsonaro convocando para ato contra o Congresso

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) repudiou nesta quarta-feira (26) a atitude do presidente da República, Jair Bolsonaro, de convocar a população para um ato contra o Congresso Nacional…