A Paraíba o tempo todo  |

reunião dem*************

Na noite de hoje (5), o Partido Democrata (DEM) irá se reunir para discutir entre outros assuntos a manutenção da aliança ao ex-governador Cássio Cunha Lima. O senador Efraim Moraes juntamente com representantes da executiva estadual do partido, deputados estaduais, federais e o ex-vice-governador José Lacerda estarão presentes nesta reunião.

Segundo declarações do senador Efraim Moraes, o objetivo principal da reunião é manter a unidade do partido. “A decisão será tomada hoje e espero encontrar o caminho da unidade da bancada”, declara.

Efraim acrescenta também que sua posição já está tomada, mas que não pode externá-la antes da reunião para não impor condições como critério de decisão do partido. “Hoje meu lema é ouvir. Vou ouvir todos meus companheiros do partido e juntos chegarmos a uma decisão. O partido não é de um só”, disse o senador.

Ainda nessa semana Efraim Moraes vai à Campina Grande ouvir os prefeitos do partido além de lideranças e vereadores.

O deputado Assis Quintans desmentiu boatos de apoio ao governador José Maranhão e afirma respeitar a decisão que o partido tomar primando pela união, mas que defende a manutenção da aliança firmada em 2006, que apóia o ex-governador Cássio Cunha Lima.

“Se vem dando certo não tem porque mudar”, afirma o deputado José Aldemir ao ser perguntado sobre a manutenção da aliança com o PSDB. Ele defende a aliança entre o DEM e o PSDB e diz que não pode prever o resultado da discussão da reunião de logo à noite, mas acredita que se o partido era aliado ao ex-governador deve manter essa posição.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe