A Paraíba o tempo todo  |

Reunião da bancada da PB é adiada para esta quarta-feira

A pedido de Rômulo, reunião da bancada é adiada para amanhã



A reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional, prevista para esta tarde, foi adiada para amanhã. O motivo, segundo informações do gabinete do deputado Wilson Santiago, foi a ausência do vice-governador eleito Rômulo Gouveia, que representaria o governador eleito Ricardo Coutinho.

“Rômulo está adoentado e pediu o adiamento para amanhã”, informou a assessoria de Santiago.

O senador Roberto Cavalcanti informou que a reunião de amanhã está prevista para às 11 horas, na na Primeira Secretaria.

 

Na primeira reunião, Ricardo Coutinho sugeriu treze emendas, entre as quais a do viaduto do Geisel e a conclusão do Centro de Convenções. Este ano, as emendas individuais subiram para R$ 13 milhões (meio milhão a mais do que o autorizado ano passado).

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe