A pedido de Rômulo, reunião da bancada é adiada para amanhã



A reunião da bancada paraibana no Congresso Nacional, prevista para esta tarde, foi adiada para amanhã. O motivo, segundo informações do gabinete do deputado Wilson Santiago, foi a ausência do vice-governador eleito Rômulo Gouveia, que representaria o governador eleito Ricardo Coutinho.

“Rômulo está adoentado e pediu o adiamento para amanhã”, informou a assessoria de Santiago.

O senador Roberto Cavalcanti informou que a reunião de amanhã está prevista para às 11 horas, na na Primeira Secretaria.

 

Na primeira reunião, Ricardo Coutinho sugeriu treze emendas, entre as quais a do viaduto do Geisel e a conclusão do Centro de Convenções. Este ano, as emendas individuais subiram para R$ 13 milhões (meio milhão a mais do que o autorizado ano passado).

 

Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois extremos: vereador da Capital pode trocar PCdoB por PSL

Eleito pelo Partido Comunista Brasileiro nas eleições de 2016 para um mandato de quatro anos como vereador de João Pessoa, o secretário do Procon de João Pessoa, Helton Renê, pode…

Líder na ALPB diz ser contra privatização das BRs 101 e 230 na Paraíba

Em entrevista à imprensa paraibana o ex-deputado federal e líder do bloco governista o deputado estadual Wilson Filho (PTB) opinou sendo contrário, a inclusão dos trechos das BRs 101 e…