A Paraíba o tempo todo  |

Réu na Lava Jato: Julian nega que Ney tenha sido cotado para vice de Bolsonaro

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, reagiu a informação de que o ex-senador Ney Suassuna, que essa semana se tornou um dos réus na Operação Lava Jato, tenha sido cotado para assumir a vaga de vice do então candidato Jair Bolsonaro (PSL), nas eleições de 2018.

Segundo ele, o que pode ter ocorrido foi apenas uma gentileza, no máximo. Fora isso, era tudo especulação.

“(Ney) nunca foi sondado para ser vice, especulações no tempo sem fundamento, talvez no máximo uma gentileza, nada mais que isso”, retrucou, em contato com a reportagem do PB Agora

Leia também: Réu na Lava Jato, Ney Suassuna chegou a ser cotado a vice de Bolsonaro, em 2018

Apesar da declaração, em julho do ano passado, Julian posava para foto ao lado do presidente Bolsonaro e do ex-senador Ney Suassuna.

Reportagem que repercutiu no Jornal da Paraíba On line confirma que o presidente em exercício do PSL, à época, Gustavo Bebbiano sondou Ney para o posto de vice, todavia, o ex-senador revelou que seu foco era o Senado.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe