A Paraíba o tempo todo  |

RETORNO: Efraim Morais é nomeado Secretário Chefe do Governo RC

Aliado desde 2010 do governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-senador Efraim Morais, que havia deixado os quadros do primeiro ecalão da gestão estadual para se colocar à disposição para ocupar os espaços na chapa majoritaria do PSB foi novamente recolocado no pelotão de frente da administração Ricardo.

O Diário Oficial desta terça-feira (07) trouxe a nomeação dele agora como Secretário Chefe de Governo. Na mesma edição foi publicada a exoneração de sua esposa, Angela Maria Mayeur, que ocupava o posto desde a saída de Efraim.

A Secretaria da Pesca e a Articulação Política também tiveram mudanças. Sales Dantas, que era até ontem o Secretário Executivo da Pesca, agora é o novo Secretário Executivo da Articulação Municipal.

 

PB Agora

 

 

 

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe