A Paraíba o tempo todo  |

Retorno de RC aos quadros do PT da Paraíba coloca Antônio Barbosa no comando da sigla em JP

O advogado Antônio Barbosa, que chegou a ser indicado para vice na chapa do ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), na disputa pela prefeitura de João Pessoa em 2020, será ungido para o comando do Partido dos Trabalhadores na Capital nos próximos dias após uma articulação do próprio Ricardo, que deverá se filiar à legenda no mês que vem.

A nomeação de Barbosa foi feita pela presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann. Em entrevista, Barbosa disse que se sente feliz coma missão e que chega para construir pontes.

“Recebemos com muita satisfação essa nomeação. Trabalhos internamente, dialogamos muito e construímos essa nova comissão. Estamos satisfeitos em chegar para somar, construir pontes. Entendo que a unidade do PT é um imperativo para que se enfrente os grandes desafios que estão colocados na atual conjuntura”, ressaltou.

A nova equipe será formada ainda por Guilherme Nóbrega – secretário de Finanças e Wilson Aragão – secretário de Formação. Até então, o Diretório Municipal estava sob o comando de uma Comissão Interventora.

Recentemente, Ricardo esteve reunido com o ex-presidente do Brasil, Lula, e com a presidente do PT Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. O presidente nacional do PSB já avisou que foi consultado por Gleisi Hoffmann se a filiação incomodaria, e Siqueira avisou que não.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe