Apenas cinco parlamentares compareceram nesta terça-feira (02) a primeira sessão da semana que antecede as eleições deste ano. Por conta da falta de quórum a sessaõ foi aberta e encerrada logo em seguida.

Os parlamentares que estiveram presentes foram: Jutay Meneses (PRB), Raniery Paulino (MDB), Tovar Correia Lima (PSDB), Janduhy Carneiro (Podemos) e Aníbal Marcolino (Avante).

Apesar das faltas, o presidente da Casa, deputado Gervásio Maia (PSB) declarou na última semana que a pauta está limpa e que ele não precisaria pedir esforço concentrado.

"Eu não posso chamar esforço concentrado se as matérias estão rigorosamente em dia”, declarou o socialista.

Já na Câmara Municipal de João Pessoa, doze vereadores se ausentaram. 

Os que estiveram presentes foram os vereadores Marcos Vinícius (PSDB), Raíssa Lacerda (PSD), João dos Santos (PR), Bosquinho (DEM), Dinho (PMN), Bruno Farias (PPS), Tibério Limeira (PSB), Thiago Lucena (PMN), Marcos Henriques (PT), Carlão da Consolação (PSDC), João Corujinha (PSDC), Damásio Franca (PP), Eduardo Carneiro (PRTB), Eliza Virgínia (PP) e Luis Flávio (PSDB).

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lupi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Contra a privatização, deputado quer permanência da Cagepa em Campina Grande

O deputado estadual Inácio Falcão (PC do B) participou de uma reunião nesta segunda-feira (20) para discutir a proposta de licitação para repasse da concessão dos serviços de água e…