Por pbagora.com.br

Ao ser questionado sobre a resolução nacional do PSD que determinou que cidades do país, com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidaturas majoritárias nas eleições do ano que vem. O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) comemorou a decisão que por sua vez assegura candidaturas em Campina, Patos e João Pessoa.

 

“Atitude de um Partido que pretende ser forte e ampliar sua representação”, disse Ludgério sobre essa determinação do comando nacional da sigla. O deputado estadual é pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

 

Quem anunciou a resolução foi à própria presidente estadual da sigla Eva Gouveia por suas redes sociais, que disse que vai cumprir a determinação em todas a cidades paraibanos com essa quantidade de habitantes. Atualmente se enquadra nesses casos as cidades de Campina, Patos e João Pessoa.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Viúva de Zé Maranhão reforça afeto com senador Veneziano e família

Por meio das redes sociais do ex-governador e ex-senador José Maranhão, vítima dos efeitos da Covid-19, sua esposa a desembargadora Fátima Bezerra Maranhão, postou um artigo, onde detalha os sentimentos…