Ao ser questionado sobre a resolução nacional do PSD que determinou que cidades do país, com mais de 100 mil habitantes devem lançar candidaturas majoritárias nas eleições do ano que vem. O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) comemorou a decisão que por sua vez assegura candidaturas em Campina, Patos e João Pessoa.

 

“Atitude de um Partido que pretende ser forte e ampliar sua representação”, disse Ludgério sobre essa determinação do comando nacional da sigla. O deputado estadual é pré-candidato a prefeito de Campina Grande.

 

Quem anunciou a resolução foi à própria presidente estadual da sigla Eva Gouveia por suas redes sociais, que disse que vai cumprir a determinação em todas a cidades paraibanos com essa quantidade de habitantes. Atualmente se enquadra nesses casos as cidades de Campina, Patos e João Pessoa.

 

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020: deputado aliado de João defende a unificação da oposição em CG

Pré candidato a prefeito de Campina Grande, o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), defendeu, nesse fim de semana, a unificação da oposição para enfrentar o candidato a ser apresentado pelo…

Galdino faz apelo ao MP por mais tempo para gestores extinguir lixões

Em recente entrevista à imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) deputado Adriano Galdino (PSB), assumiu o apelo dos prefeitos do Litoral Norte do Estado, que alegando falta…