O MDB só tem dois deputados na Assembleia Legislativa, Raniery Paulino e Julys Roberto. Antes uma das maiores bancadas, o MDB amarga a perda de dois deputados estaduais com mandato no período de janelas partidárias abertas, Nabor Wanderley e Ricardo Marcelo.
O deputado Raniery reafirmou sua fidelidade ao MDB e destacou que vai disputar a reeleição para seguir na Assembleia Legislativa.
"Eu sigo no MDB e vou disputar a eleição", afirmou o parlamentar descartando a possibilidade de sair como vice, em uma possível chapa puro sangue encabeçada por José Maranhão (MDB).
O deputado estadual Julys Roberto informou que permanece no MDB. “Vamos continuar unidos, trabalhando para que o MDB continue forte e possa ampliar os seus espaços”, disse.
“Lembro que o MDB foi o partido do meu avô, Pedro Eulâmpio e do meu pai, Márcio Roberto, que fizeram história em São Bento e na região. Essa tradição do MDB, partido que mais trabalhou pela Paraíba, e que ajudou a redemocratizar o Brasil, nos motiva a continuar firmes, unidos com o nosso líder José Maranhão para trabalhar por uma Paraíba cada vez melhor”, acrescentou Julys.
Redação