A vereadora pessoense Sandra Marrocos (PSB) cumpriu o que prometeu dias atrás e apresentou ontem, quarta-feira (07), requerimento na Câmara Municipal de João Pessoa em que pede a revogação do título de cidadão pessoense ao presidente Jair Bolsonaro (PSL), concedido em março deste ano.

Segundo ela, o presidente está retaliando o Nordeste e em especial a Paraíba tendo, inclusive, verbalizado preconceito contra o Estado.

“O presidente está retaliando o Nordeste e, especialmente, a Paraíba”, diz a vereadora na justificativa do seu requerimento. Marrocos lembrou que no artigo da Casa de número 209, o regimento destaca que qualquer honraria pressupõe que o homenageado tenha feito relevantes serviços pela cidade, o que não seria o caso de Bolsonaro. “Eu quero perguntar para a população qual é o serviço prestado desse cidadão Jair Bolsonaro deixou a cidade?”, deixou à dúvida a vereadora aos pressentes durante recente sessão na CMJP. “Nenhum”, respondeu.

E continuou:

“Ele tem é desserviço à sociedade. Ele merece é um voto de repúdio da humanidade”, disse a socialista destacando ainda que a sociedade brasileira precisa é de políticas públicas para não se ter uma geração controlada pelo narcotráfico.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do PT/PB tacha de piada projeto apresentado por Julian

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, questionou em uma publicação nas suas redes sociais, nesta segunda-feira (16) se o projeto do deputado federal paraibano Julian Lemos (PSL), que…

Frente Parlamentar de Defesa dos Direitos das Pessoas com Doenças Raras será instalada na CMCG

A Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), aprovou a realização de uma audiência pública de autoria do vereador Olimpio Oliveira, para o próximo dia 25.09 a partir das 10h, no…