A Paraíba o tempo todo  |

Republicanos entre dois governadores e dois senadores: pré-candidato a deputado do partido anuncia apoio a Pedro

Não é apenas para senador que o Republicanos está dividido, com uma parte garantindo apoio ao pré-candidato da chapa de João Azevêdo (PSB), que deve ser Aguinaldo Ribeiro (PP), e outra com Efraim Filho (União Brasil). Até para governador, que se imaginava um consenso, também há divergência.

O pré-candidato a deputado estadual, Michel Henrique (Republicanos), não vai votar em João, mas sim em Pedro Cunha Lima (PSDB). Ele confirmou a informação em postagem nas redes sociais sobre a sua visita à Zona Rural de Monteiro. Sua mãe, a deputada federal Edna Henrique, que era do PSDB até pouco tempo, também deve ir de Pedro.

Confira:

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe