A Paraíba o tempo todo  |

Republicanos confirma apoio à reeleição de João em 2022, revela Hugo Motta

O partido Republicanos na Paraíba deve retribuir em 2022 o apoio do Cidadania nas eleições 2020 em várias cidades do estado. A confirmação foi dada pelo presidente estadual da sigla na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), durante entrevista nesta quarta-feira (03).

“Nós estamos caminhando juntos e em 2022, em o governador decidindo disputar a reeleição, ele conta sim com a simpatia e com o apoio do nosso partido porque entendemos que ele tem feito um grande trabalho à frente do estado”, disse.

O parlamentar destaca ainda que João Azevêdo (Cidadania) tem mostrado, com seu perfil técnico e com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar os problemas e apresentar as soluções.

“Nós temos uma relação de muito apreço pelo trabalho do governador João Azevêdo. Eu disse inclusive em entrevista que dei que o governador tem enfrentado muitas dificuldades à frente do comando estadual e tem mostrado com seu perfil técnico, com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar esses problemas e apresentar soluções, por isso não tenho a menor dúvida de que o povo da Paraíba reconhece isso na pessoa do governador João Azevedo. Temos uma relação política, de apoiamento ao governo, de ajuda ao governo aqui de Brasília. Me coloco à disposição para ser essa ponte entre o governo federal e o governo estadual porque através dessas medias que conseguimos contribuir com o estado”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe