Por pbagora.com.br

O partido Republicanos na Paraíba deve retribuir em 2022 o apoio do Cidadania nas eleições 2020 em várias cidades do estado. A confirmação foi dada pelo presidente estadual da sigla na Paraíba, o deputado federal Hugo Motta (Republicanos), durante entrevista nesta quarta-feira (03).

“Nós estamos caminhando juntos e em 2022, em o governador decidindo disputar a reeleição, ele conta sim com a simpatia e com o apoio do nosso partido porque entendemos que ele tem feito um grande trabalho à frente do estado”, disse.

O parlamentar destaca ainda que João Azevêdo (Cidadania) tem mostrado, com seu perfil técnico e com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar os problemas e apresentar as soluções.

“Nós temos uma relação de muito apreço pelo trabalho do governador João Azevêdo. Eu disse inclusive em entrevista que dei que o governador tem enfrentado muitas dificuldades à frente do comando estadual e tem mostrado com seu perfil técnico, com sua capacidade de trabalho, a condição de enfrentar esses problemas e apresentar soluções, por isso não tenho a menor dúvida de que o povo da Paraíba reconhece isso na pessoa do governador João Azevedo. Temos uma relação política, de apoiamento ao governo, de ajuda ao governo aqui de Brasília. Me coloco à disposição para ser essa ponte entre o governo federal e o governo estadual porque através dessas medias que conseguimos contribuir com o estado”, emendou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

TCE multa prefeita por nomear sobrinha, a esposa e irmã do vice-prefeito

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado julgou parcialmente procedente denúncia de nepotismo formulada pelo ex-presidente da Câmara Municipal de Boa Ventura, Cícero Jacinto da Silva, contra a…

Aguinaldo Ribeiro solicita que Câmara vote proposta de auxílio ao setor de eventos nesta 4ª

O deputado federal e líder da Maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) solicitou na manhã desta quarta-feira (03) que a votação do Projeto que cria o Programa Emergencial de Retomada…