Por pbagora.com.br

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o PV, do prefeito Luciano Cartaxo, em prol da pré-candidatura de Edilma Freire, a escolhida de Cartaxo para disputar à PMJP.

Jutay lembrou o governador João Azevêdo tem declaro estar aberto ao diálogo sobre a formação de alianças nas eleições municipais deste ano. “Faltava o prefeito anunciar o seu candidato para o governador fazer uma avaliação do nome seja posto. Seria impossível fazer qualquer avaliação em cima de quatro nomes. Como hoje já se tem um nome não há nada que impeça, e o governador tem dito isso, de conversar, até porque somos políticos e política se faz com diálogo”, declarou Jutay

Além de integrar a administração estadual, o PR também faz parte da gestão em João Pessoa e, segundo Jutay, após reunião com o presidente estadual da sigla na Paraíba, ficou decidido que o partido respeitará a independência dos diretórios municipais para estabelecer alianças. Desta forma, na Capital, os vereadores do PR é que irão decidir o rumo do partido. “Eles [os vereadores] decidiram continuar o roll de alianças com o prefeito Luciano Cartaxo. Desta forma, o deputado Hugo Mota já disse que o partido terá liberdade para fazer essa composição”, revelou o secretário.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jovem é preso com arma e drogas em comunidade de JP

Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta terça-feira (29), com um revólver, maconha e cocaína, na comunidade do Taipa, que fica no bairro do Costa…

Coletivo petista rejeita Anísio e anuncia apoio a RC e Barbosa pela PMJP

Contrariando a informação que a chapa proporcional do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa apoiaria de forma unânime e irrestrita a candidatura impugnada de Anísio Maia, o Coletivo Nossa Voz,…