A Zona Sul de João Pessoa alaranjou na noite desta segunda-feira (17). O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou mais uma 'Caminhada do Trabalho' pelas ruas da Capital. O governador Ricardo Coutinho marcou presença na atividade. A comitiva socialista passou pelos bairros Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, Esplanada, João Paulo II e Grotão. 

"Depois de uma caminhada tão bonita quanto essa, por onde passamos a gente sabe que a população está unida e que escolheu um lado: o lado do trabalho, do projeto que estamos fazendo. A cada dia as pessoas estão entendendo mais a necessidade de continuidade desse projeto", destacou inicialmente João, além de agradecer a presença da militância e o carinho dos moradores dos bairros.

De acordo com João, a pretensão é manter o estado com o reconhecimento nacional que vem obtendo nos últimos anos. "A Paraíba tem recebido premiações nacionais constantemente, fruto de muito trabalho e do esforço de uma gestão", ressaltou. 

"É possível sim a Paraíba ter um futuro cada vez maior e melhor. Represento um projeto que garante futuro para a Paraíba, nem a incompetência e nem a volta ao atraso, mas acima de tudo o futuro da Paraíba nos próximos anos", afirmou o socialista. 

Também acompanharam João durante a caminhada os candidatos a deputado estadual Cida Ramos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Danielle Bronzeado (PDT); e os candidatos a deputado federal Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS).

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Racha? Integrante do G11 descarta qualquer tipo de oposição a João Azevêdo

Presente a um evento da agenda administrativa do governador João Azevêdo (Cidadania) nesta segunda-feira (17), a deputada estadual Pollyana Dutra (PSB) aproveitou para mandar um recado aos colegas do G11,…

Moro desembarca na PB para manifestar apoio ao trabalho do Gaeco

O ministro da Justiça, Sérgio Moro, desembarcou em solo paraibano na manhã desta segunda-feira (17). O auxiliar do Governo Bolsonaro chegou no Avião da Força Aérea Brasileira, no Aeroporto Castro…