Por pbagora.com.br

A Zona Sul de João Pessoa alaranjou na noite desta segunda-feira (17). O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou mais uma 'Caminhada do Trabalho' pelas ruas da Capital. O governador Ricardo Coutinho marcou presença na atividade. A comitiva socialista passou pelos bairros Costa e Silva, Ernani Sátiro, Funcionários, Esplanada, João Paulo II e Grotão. 

"Depois de uma caminhada tão bonita quanto essa, por onde passamos a gente sabe que a população está unida e que escolheu um lado: o lado do trabalho, do projeto que estamos fazendo. A cada dia as pessoas estão entendendo mais a necessidade de continuidade desse projeto", destacou inicialmente João, além de agradecer a presença da militância e o carinho dos moradores dos bairros.

De acordo com João, a pretensão é manter o estado com o reconhecimento nacional que vem obtendo nos últimos anos. "A Paraíba tem recebido premiações nacionais constantemente, fruto de muito trabalho e do esforço de uma gestão", ressaltou. 

"É possível sim a Paraíba ter um futuro cada vez maior e melhor. Represento um projeto que garante futuro para a Paraíba, nem a incompetência e nem a volta ao atraso, mas acima de tudo o futuro da Paraíba nos próximos anos", afirmou o socialista. 

Também acompanharam João durante a caminhada os candidatos a deputado estadual Cida Ramos (PSB), João Gonçalves (Podemos) e Danielle Bronzeado (PDT); e os candidatos a deputado federal Sandra Marrocos (PSB) e Nonato Bandeira (PPS).

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A Reforma Tributária não deve servir ao setor A ou B, deve servir ao Brasil” diz Aguinaldo

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), relator da Reforma Tributária no Congresso, reforçou que o debate acerca da tentativa de reforma do sistema tributário no Brasil já dura mais de…

Saibam quais são as siglas com mais candidatos nestas eleições na PB e conheça as regras para a mídia

Um estudo da Confederação Nacional dos Municípios (CNM) revelou dados sobre as eleições municipais na Paraíba, neste ano. Dentre os dados, estão quais as siglas mais lançarão candidatos, bem como…